Este website usa Cookies para oferecer uma melhor experiência de navegação. Saiba mais sobre como usamos os Cookies.

x
OK
USA Radio
Detroit, Michigan

Detroit, Michigan: as melhores atrações para suas férias

Por Vic Liang


Detroit, Michigan, a famosa Motor City, não é apenas a maior cidade de Michigan, mas também um fantástico destino turístico. Detroit, com sua intensa cultura automobilística, história, música, esporte e entretenimento, apresenta ao mundo sua nova faceta. Em minha viagem a Michigan, fiquei ansioso para começar a explorar as muitas atrações da cidade.

Henry Ford Museum

Minha primeira parada foi no famoso Henry Ford Museum. Dentro do grande museu, você verá exposições que mostram o processo de criação do Ford e a evolução subsequente dos diversos modelos. Em uma cronologia específica montada no museu, você pode começar com os primeiros veículos de quatro rodas e continuar nos modelos residenciais modernos. Em exibição, há todos os tipos de bicicletas, trens, caminhões de bombeiros e outros modelos, até mesmo limusines presidenciais. Além dos automóveis, o museu também inclui móveis, ferramentas agrícolas e registros realistas de diferentes períodos da história dos Estados Unidos.

Ford Rouge Factory Tour

Eu recomendo não perder o Ford Rouge Factory Tour. As instalações ficam no Ford River Rouge Complex, na maior área industrial de Detroit. A construção do edifício, que abrange uma extensa área, começou em 1917. Em seu apogeu, nos anos 1930, havia mais de 100.000 pessoas trabalhando ali. No tour guiado, você também verá a maior linha de produtos da Ford em Detroit e um dos maiores telhados ecológicos do mundo.

Motown Historical Museum

Se, assim como eu, você é fã de música, deve ter ouvido falar de Detroit como o berço da Motown Records. Todos os dias, o Motown Historical Museum atrai fãs de música de todo o mundo. Você pode entrar em um estúdio de gravação verdadeiro e aprender como a Motown Records evoluiu de uma pequena empresa para a maior produtora independente de discos do mundo. Também há muitos objetos preciosos de cantores famosos para colecionadores.

Eastern Market

Se você gosta de um bom mercado agrícola, o Detroit’s Eastern Market o surpreenderá. O Eastern Market ocupa seis quarteirões e conta com mais de 250 revendedores que oferecem uma grande variedade de produtos. Nas muitas bancas, você pode comprar carne local, flores, produtos assados, velas, produtos de padaria, hortifruti, geleias, chocolates… as opções são praticamente infinitas. O melhor de tudo é que, diferente de muitos marcados agrícolas, o Eastern Market fica aberto durante todo o ano.

Belle Isle Park

Belle Isle está localizada no meio do Detroit River, na fronteira entre EUA e Canadá. Atravesse a ponte para encontrar muitas atividades nessa ilha, como um campo de disc golf, trilhas naturais, áreas de treino, um pequeno aquário, museu e a linda Anna Scripps Whitcomb Conservancy. Essa área de preservação está repleta de flores e árvores exóticas, além de uma impressionante redoma de vidro inspirada no Monticello, de Thomas Jefferson. O recém-reformado Dossin Great Lakes Museum detalha a história do Detroit River e dos Great Lakes. Belle Isle também é um excelente lugar para fotografar. Há um cassino no estilo Beaux-Arts, construído por volta de 1904, usado para eventos e excelentes vistas da linha do horizonte de Detroit e Windsor, Canadá.

Detroit é cheia de vida e repleta de surpresas – com certeza você vai se apaixonar!

Para mais informações, visite:

Site oficial de turismo de Detroit

Metro Detroit Tourism and Travel

Bem-vindo ao Descubra a América!

Agora que se inscreveu, você pode guardar ideias de viagem na sua mala.

Comece a explorar

Digite o seu e-mail e nós lhe enviaremos um link para redefinir a sua senha.

Verifique o seu e-mail.

Comece a explorar

A senha da sua conta foi alterada com êxito. Use a sua nova senha para fazer login.

Comece a explorar