Este website usa Cookies para oferecer uma melhor experiência de navegação. Saiba mais sobre como usamos os Cookies.

x
OK
USA Radio
Lexington, Massachusetts

Lexington, Massachusetts: história e atrações

Por Vic Liang


Lexington, Massachusetts, é o berço da Guerra da Independência Americana. Para quem ama história, sem dúvida será uma experiência marcante. Considerada também uma das dez cidades mais afluentes, fica a apenas 20 minutos de distância de Boston. Lexington é rica em atividades históricas e culturais. Todos os anos, no mês de maio, o festival Revolutionary Revelry é um grande favorito, que dura o mês todo.

Passeio de bonde Liberty Ride

Comecei minha jornada com o premiado passeio de bonde Liberty Ride. Esse clássico bonde faz uma viagem pela Guerra da Revolução e locais literários de Lexington e da próxima Concord. No bonde, o guia voluntário conta o que há por trás de cada atração histórica.

Uma das minhas paradas favoritas do passeio de bonde foi no Lexington Battle Green, onde foi disparado o primeiro rito da Guerra da Independência Americana, em 1775. Aqui, as construções do século XVIII sobrevivem desde 1775, e boa parte do cenário histórico foi preservado. Você pode ver um dos mais antigos monumentos da América, além da estátua Minute Man, que dizem ser feita à semelhança de John Parker, comandante da milícia de Lexington na Batalha de Lexington. Além disso, não perca as encenações do Lexington Minute Men ou do 10º Regimento de Infantaria da Sua Majestade durante a sua visita.

Os amantes da literatura não podem perder os vários locais importantes ao longo da rota, com casas de escritores americanos, como Louisa May Alcott, Ralph Waldo Emerson e Nathaniel Hawthorne. Além de ser um passeio informativo, o bonde é uma forma conveniente de ir e vir. Você pode subir ou descer em qualquer uma dessas atrações, e é grátis para voltar a bordo.

Excelente tradição educacional

Ao lado do Battle Green, você verá uma construção branca feita em 1893. A Lexington Normal School foi a primeira faculdade pública dos EUA e atualmente é a Framingham State University. Em 1853, o primeiro sistema escolar público da nação foi fundado em Lexington. Continuando na busca da excelência na fina tradição da educação, o distrito escolar público de Lexington agora fica em segundo lugar em Massachusetts e é o 19º nos Estados Unidos. Lexington também fica a apenas 15 minutos de carro de Harvard e do MIT.

Culinária, compras, música e campos de golfe

Lexington também tem uma cultura artística riquíssima. No agitado centro de Lexington, são vários os restaurantes refinados, lojas sofisticadas, joalherias e lojas de presentes. Você pode curtir a famosa Orquestra Sinfônica de Lexington ou outras apresentações de música ao vivo.

Você pode passar um tempo ao ar livre enquanto estiver em Lexington. Lexington tem dois campos abertos ao público: Pine Meadows e Stone Meadow Golf, que também tem um driving range, que é uma área para exercícios. Nos dois é possível ter aulas com profissionais de golfe.

Se você quiser entender a história da Guerra da Independência Americana e curtir uma riqueza de cultura, artes e entretenimento, não deixe de conhecer Lexington, uma experiência extraordinária que fará sua estadia ser inesquecível.

Para mais informações, visite:

Oficial informações sobre viagens Lexington

Bem-vindo ao Descubra a América!

Agora que se inscreveu, você pode guardar ideias de viagem na sua mala.

Comece a explorar

Digite o seu e-mail e nós lhe enviaremos um link para redefinir a sua senha.

Verifique o seu e-mail.

Comece a explorar

A senha da sua conta foi alterada com êxito. Use a sua nova senha para fazer login.

Comece a explorar