USA Radio
Boston, Massachusetts

Boston, Massachusetts: as melhores opções para explorar

Por Victoria Shepherd


Boston, Massachusetts, uma cidade que atrai milhões de visitantes todos os anos, é o destino ideal para suas próximas férias nos EUA. Eu me apaixonei logo de cara. As árvores e os numerosos parques eram verdes, os veleiros e pequenos barcos balançavam no porto, e o clima do verão estava perfeito. Essa diversificada cidade americana tem algo para todos, e mal posso esperar para compartilhar meus lugares favoritos!

Beacon Hill e Charles Street

Para começar minha visita a Boston, fui vagueando por uma das minhas partes favoritas da cidade – o belo Boston Common e os Public Gardens – até Charles Street e Beacon Hill. Nessa região, a história se une ao modo de viver em alta sociedade. Conhecido por suas séries de casas de tijolos, ruas de paralelepípedos estreitas e postes de luz a gás, esse é um lugar a ser explorado com tempo. Percorra as lojas independentes e de antiguidades ou relaxe com uma xícara de chá em um dos muitos cafés.

O Skywalk Observatory

Depois, subi os 50 andares do Skywalk Observatory, no Prudential Center, a melhor maneira de visualizar essa cidade histórica. O tempo estava do meu lado, e consegui ver quase 160 quilômetros em todas as direções. As vistas de Boston são impressionantes. Reserve pelo menos uma hora e meia para circular pelo andar, ouvir o áudio do tour e assistir a um curta-metragem.

De lá, olhei para baixo e vi o Fenway Park Stadium, o mais antigo estádio de beisebol profissional da América, a cúpula dourada da Massachusetts State House, a Christian Science Mother Church, Old North Church e o Emerald Green Necklace, uma cadeia de nove parques ligados por trilhas e canais.

Opções de entretenimento noturno

Quando ficar com sede, recomendo terminar seu dia no Seaport District, um bairro em grande desenvolvimento onde há restaurantes refinados, cervejarias e hotéis de nível internacional. Quem gosta da noite não deve deixar de conferir os numerosos bares e pubs, onde é possível ouvir ótima música e dançar a noite inteira.

Ou, se gostar de reviver memórias como eu, volte para Beacon Hill e dê uma passada no local que inspirou a série de TV americana “Cheers”, “Where everybody knows your name”. O exterior do antigo bar The Bull and Finch pode ser visto na abertura de todos os episódios. Você pode achar um pouco cafona, mas eu adorei! O ambiente era de agitação, e eles servem um cheeseburger delicioso!

Como circular pela cidade

Uma última observação: quando for para essa incrível metrópole, leve seus tênis ou sapatos de caminhada. Embora haja várias opções para se deslocar pela cidade (pedalando, de bonde ou transporte público), na minha opinião, a melhor maneira de vivenciar esse destino é a pé. É uma cidade acessível para todos. Pode ser difícil encontrar um lugar para estacionar em Boston, e as garagens públicas são muito caras. Por isso, deixe o carro alugado no hotel. Ou, melhor ainda, não alugue!

Para mais informações, visite:

Official Boston Travel Information

Bem-vindo ao Descubra a América!

Agora que se inscreveu, você pode guardar ideias de viagem na sua mala.

Comece a explorar

Digite o seu e-mail e nós lhe enviaremos um link para redefinir a sua senha.

Verifique o seu e-mail.

Comece a explorar

A senha da sua conta foi alterada com êxito. Use a sua nova senha para fazer login.

Comece a explorar