Este website usa Cookies para oferecer uma melhor experiência de navegação. Saiba mais sobre como usamos os Cookies.

x
OK
USA Radio
Boston, Massachusetts

Boston, Massachusetts: uma cidade cultural

Por Hitomi Farrell


Boston é uma bela e elegante metrópole. Diversas universidades de renome, como Harvard e MIT, inúmeros museus e galerias de arte e uma profunda história contribuem para dar vida a esta sábia cidade. Muitas pessoas de todo o mundo vêm para cá, pois há tanta coisa a aprender!

Fenway Park, casa do Boston Red Sox

São vários os motivos para visitar Boston, e Fenway Park é sem dúvida um deles. Esse é o campo do time de beisebol Boston Red Sox, onde o herói japonês Koji Uehara ajudou a garantir para o Sox a vitória no World Series Championship. Várias grandes estrelas do esporte nasceram aqui: este é, sem dúvida, um lugar de esperanças e sonhos. É tão divertido ir a um jogo para torcer com um cachorro-quente em uma mão e uma cerveja gelada na outra! Nos dias de jogo, a Lansdowne Street parece um festival. A rua, que sai de frente do estádio e segue para a direita, fica repleta de pessoas torcendo por seus times nos vários bares que enchem a rua.

JFK Presidential Library and Museum

Em Boston, a cidade da sabedoria, você verá diversos museus em toda a cidade. Quando estiver escolhendo os museus que quer visitar, não deixe de incluir o JFK Presidential Library and Museum. Aqui você verá a vida e o legado do 35º presidente dos EUA, John F. Kennedy, que nasceu perto dali e foi aluno de Harvard. (Dá até para visitar o local de nascimento dele: o bairro de Brookline, próximo a Coolidge Corner.) Além de ser um excelente museu, com garantia de que você aprenderá muita coisa, de dentro do edifício as vistas para cidade são incríveis!

Excursões de arte

Ao passear pelo Boston Harbor, um edifício elegante que se projeta sobre a água sem dúvida chamará sua atenção: esse é o Institute of Contemporary Art, famoso pela impressionante arquitetura. Ao entrar no museu, fiquei encantada com as obras. Cada uma delas é tão única e interessante! Sem contar a beleza que trazem. Entre os visitantes, no museu havia grupos de alunos das proximidades. Aqueles olhares jovens e atentos não nos deixam esquecer a importância da arte na educação.

Outro museu ao qual eu recomendo uma visita é um dos maiores museus dos EUA: The Museum of Fine Arts. A coleção é descomunal – e a ala Art of Americas é espetacular. Isso sem contar o Isabella Stewart Gardner Museum, conhecido pelo belíssimo jardim, que é um excelente lugar para fazer uma pausa e relaxar, além de apreciar mais um pouco de arte.

Boston é sem dúvida um lugar repleto de cultura e história. Com o “The T”, como os habitantes chamam o conveniente sistema de metrô que liga a cidade inteira, chegar aos lugares é tão fácil que nem há necessidade de alugar carro. Essa foi uma viagem que superou minhas expectativas e expandiu meu conhecimento sobre a cultura e a história norte-americanas.

Para mais informações, visite:

Official Boston Travel Information

Bem-vindo ao Descubra a América!

Agora que se inscreveu, você pode guardar ideias de viagem na sua mala.

Comece a explorar

Digite o seu e-mail e nós lhe enviaremos um link para redefinir a sua senha.

Verifique o seu e-mail.

Comece a explorar

A senha da sua conta foi alterada com êxito. Use a sua nova senha para fazer login.

Comece a explorar