USA Radio
New Orleans, Louisiana

Gastronomia e compras no French Quarter de Nova Orleans


Nova Orleans tem uma mistura especial de cultura europeia e influências caribenhas que vão surpreender e maravilhar seus sentidos, com sua história colorida, tradição musical e charmosa arquitetura, mas ela também é a cidade de algumas das opções mais deliciosas de restaurantes e compras exclusivas nos EUA. O centro histórico de Nova Orleans, o French Quarter, é o lugar certo para curtir tudo isso.

Restaurantes criativos e históricos

A comida nessa cidade é parte de seu caráter legendário! Os restaurantes aqui são internacionalmente renomados por sua mistura criativa das culturas francesa, espanhola, caribenha e africana, resultando nos singulares sabores da gastronomia "creole" e cajun.

A cidade é também é favorecida pela diversidade das mais frescas e diversas opções de mariscos. Basta visitar a Bourbon House para descobrir. Você não vai acreditar no que vê quando o garçom lhe trazer pratos incríveis como o camarão gigante e ostras cobertas com caviar. E para beber, saboreie o "Frozen Bourbon Milk Punch" e tente tomar só um!

Outra lenda da gastronomia de Nova Orleans, Pat O'Brien, é um lugar popular para se divertir. Prove o delicioso "hurricane" (famoso coquetelde rum com suco de fruta) e faça um duo com o pianista no piano bar.

Você também não pode esquecer do restaurante histórico Napoleon House. Diz a lenda que o prédio seria a residência de Napoleão Bonaparte depois de seu exílio da França. Agora é um lugar maravilhoso para comer e beber, com opções como os sanduíches muffaletta, o jambalaya e o gumbo. Além disso, a decoração histórica fascinante e o quintal com espaço ar livre melhoram são um plus para sua diversão.

Por último, não deixe de dar uma paradinha no Café Du Monde, para outra verdadeira delícia de Nova Orleans. Você pode ter que fazer fila, mas o French Quarter é o lugar perfeito para ver as pessoas passando enquanto você espera – e vai valer a pena quando você tiver em suas mãos um delicioso "beignet" e um "café au lait".

Compras e entretenimento seletos

O lugar mais refinado e elegante do French Quarter, cenário da cultura artística local, é sem sombra de dúvidas a Royal Street, com seus hotéis internacionais, restaurantes, butiques, galerias coloridas e joalheirias.

Passeie pelas galerias e lojas de antiguidade nessa famosa rua, no outro lado da Jackson Square que, por si só, já vale uma visita, passando pela estátua de Andrew Jackson que fica no meio de um jardim muito bem aprumado e uma mistura colorida de artistas de rua, pintores e músicos nas calçadas. A Rue Royal, a um quarteirão da praça, costuma ser chamada a rua mais cara do mundo, que pode parecer um pouco exagerado já que essa rua tão pitoresca não intimida ninguém. Porém, quando você olhar as vitrines um pouco mais de perto, você vai encontrar não só objetos próprios da realeza, mas que, na verdade, já foram possuídos por reis ou rainhas! E não esqueça que essa é uma zona "tax free", ou seja, os turistas internacionais conseguem o reembolso dos impostos de vendas. O processo de reembolso é fácil, descubra mais no www.louisianataxfree.com.

Para compras mais acessíveis, nenhuma viagem a Nova Orleans está completa sem uma parada no French Market. Esse mercado ao ar livre é uma figura carimbada de Nova Orleans, onde as mais antigas feiras de agricultores do país se união com a ideia de um mercado de pulgas. Aqui você encontra de tudo, desde alimentos frescos e comidas autênticas preparadas e bebidas, a souvenirs e joias exclusivas.

Veja – em Nova Orleans existe diversão para todo o mundo. Só falta você preparar sua visita!

Para mais informações, visite:

New Orleans Convention & Visitors Bureau

Bem-vindo ao Descubra a América!

Agora que se inscreveu, você pode guardar ideias de viagem na sua mala.

Comece a explorar

Digite o seu e-mail e nós lhe enviaremos um link para redefinir a sua senha.

Verifique o seu e-mail.

Comece a explorar

A senha da sua conta foi alterada com êxito. Use a sua nova senha para fazer login.

Comece a explorar