USA Radio
Monroe, Louisiana

Monroe e West Monroe, Louisiana: jantares, compras e explorações

Por Marieve Herington


Localizada no norte de Louisiana, Monroe e West Monroe têm diferentes coisas a oferecer aos seus visitantes. Se você estiver em busca de museus, natureza, compras e ótimos restaurantes, este é o destino ideal.

Charme de compras de uma cidade pequena

Se você gosta de antiguidades, vai adorar a Antique Alley, no bairro histórico de Cotton Port, em West Monroe. Charmosas vitrines com louças, prataria, livros, móveis e bijuterias esperam por você – e os preços são bastante convidativos. Há também algumas lojas para crianças e uma incrível loja de temperos e chás. A maior parte das diversas lojas abre de terça a sábado e está localizada na Trenton Street, fácil de chegar a pé.

Vinho e gastronomia

Eu fiquei impressionada com o Restaurant Cotton. O chef Cory Bahr, vencedor do programa televisivo "Chopped", na Food Network, consegue mesmo elevar a outro nível a culinária sulista neste badalado ponto, que também conta com um excelente bar. Aqui você pode tomar um criativo drink feito à mão e favoritos da região com um toque diferente, como o Old Fashioned defumado que tomamos. E a comida? Uau. Só digo isto: uau. Os beignets de queijo pimento são a própria definição de comida acolhedora. Os camarões são frescos, a canjica é maravilhosamente cremosa e as saladas são verdadeiras obras de arte.

Nossa próxima parada foi na bela Landry Vineyards. Que vinhos maravilhosos Louisiana tem a oferecer! Aqui, os simpáticos proprietários, Jeff e Libby Landry, nos cumprimentaram com uma deliciosa taça do famoso Blanc du Bois enquanto passeávamos pela propriedade. De noite, eles promovem vários concertos ao ar livre, então não deixe de incluir isso também nos seus planos de viagem.

Museus

Se você gosta da história da II Guerra Mundial, gostará do Chennault Aviation and Military Museum tanto quanto eu. A neta do General Chennault reuniu uma coleção incrível de artefatos que não só detalham a história da família dela e dos Flying Tigers como também se concentram nas histórias pessoais de outros homens do exército – e não só nos fatos históricos das batalhas.

Eu adorei também o Biedenharn Museum and Gardens, que tem um foco extremamente diferente, mas é muito divertido. Na casa de Joseph Biedenharn, a primeira pessoa a engarrafar a Coca-Cola, aprendemos tudo sobre a história da icônica bebida. Aqui também há belos jardins e um museu da bíblia, que pertenceu à filha de Biedenharn.

Hora de ir para a natureza

E se, para fechar, você estiver buscando um tempinho no pântano, Monroe e West Monroe também têm isso a oferecer. As crianças adoram o Black Bayou Lake National Wildlife Refuge, com o belo Interpretive Center, e os adultos passeiam à vontade pelas passarelas de madeira. Você também pode alugar canoas e pescar.

Se você não conseguir decidir o que quer fazer nas próximas férias (compras ou jantares, natureza ou museus), venha a Monroe e West Monroe: você não precisará escolher, poderá fazer tudo.

Para mais informações, visite:

Monroe-West Monroe, Louisiana

Bem-vindo ao Descubra a América!

Agora que se inscreveu, você pode guardar ideias de viagem na sua mala.

Comece a explorar

Digite o seu e-mail e nós lhe enviaremos um link para redefinir a sua senha.

Verifique o seu e-mail.

Comece a explorar

A senha da sua conta foi alterada com êxito. Use a sua nova senha para fazer login.

Comece a explorar