USA Radio
Lake Charles, Louisiana

Atrações divertidas em Lake Charles, Louisiana

Por Vange Tapia


Ao me aprofundar no sudoeste da Louisiana, eu estava ansiosa para vivenciar a cultura Cajun, quando encontrei a encantadora cidade de Lake Charles. Essa cidade histórica e cheia de vida oferece algumas atrações excelentes que me surpreenderam e me conquistaram.

USS Orleck Naval Museum

Em minha visita a uma região da Louisiana dominada pelo ambiente gastronômico e de festivais, eu não esperava conhecer a história militar. No USS Orleck Naval Museum, em Lake Charles, fiz um passeio em um navio destruidor impressionante. Construído em 1945, o navio foi usado nas guerras de Coreia e do Vietnã. Em 1982, ele foi vendido para a Turquia e esteve na guerra do Golfo Pérsico, em 1991. Depois de ser doado para a Southeast Texas War Memorial and Heritage Foundation e perder a parte das amarras em um furacão, o USS Orleck foi para Lake Charles e inaugurado em 2011 como um museu. Uma historia incrível!

Uma coisa é ver um navio de guerra em uma foto, mas a experiência de entrar nele de verdade é totalmente diferente. Eu consegui compreender muito melhor a longa história do navio e o serviço dedicado de seus combatentes.

Mardi Gras Museum of Imperial Calcasieu

Não foi fácil pronunciar o nome deste museu, mas eu não precisei fazer isso corretamente para descobrir que ele sedia a maior coleção de fantasias de Mardi Gras da Costa do Golfo dos EUA. Se você ainda não visitou essa região dos Estados Unidos, saiba que o Mardi Gras é uma festa muito importante aqui! Apenas em Lake Charles, existem dúzias de krewes (organizações) que trabalham arduamente para reunir os figurinos e carros alegóricos para os eventos. O museu é incrivelmente colorido. Eu me admirei com as concepções intricadas das muitas fantasias; elas formam um arco-íris e visões quase impossíveis de descrever aqui. Você precisa ver ao vivo! Eu gostei especialmente das explicações e informações básicas sobre as tradições do Mardi Gras. Com elas, pude entender e apreciar melhor os hábitos por trás dessa comemoração anual.

DeQuincy Railroad Museum

Sendo um estabelecimento pequeno em uma cidade pequena, o DeQuincy Railroad Museum certamente estaria repleto de histórias interessantes. Eu sou fascinada pelas viagens de trem, então fiquei especialmente encantada com as exibições de motores e vagões de trem verdadeiros, incluindo uma locomotiva a vapor, um vagão de passageiros e dois vagões-alojamento. O prédio propriamente dito é uma estação ferroviária de 1923, e fiquei impressionada ao descobrir que os pisos ladrilhados e os bancos de madeira são originais do edifício. As linhas férreas externas também ainda estão em uso. Se você acertar o horário da visita, poderá ver um trem moderno se movimentando nas áreas de exibição externas.

Ao lado do museu ferroviário há um parque com um playground e uma área para piqueniques. Esse é um passeio bastante divertido e educativo para famílias com crianças pequenas.

Lake Charles e a região vizinha têm história e cultura fascinantes para serem exploradas. Eu adorei minha visita a essa cidade simpática e acolhedora.

Tópicos:

Para mais informações, visite:

Site oficial de turismo de Lake Charles

Bem-vindo ao Descubra a América!

Agora que se inscreveu, você pode guardar ideias de viagem na sua mala.

Comece a explorar

Digite o seu e-mail e nós lhe enviaremos um link para redefinir a sua senha.

Verifique o seu e-mail.

Comece a explorar

A senha da sua conta foi alterada com êxito. Use a sua nova senha para fazer login.

Comece a explorar