Este website usa Cookies para oferecer uma melhor experiência de navegação. Saiba mais sobre como usamos os Cookies.

x
OK
USA Radio
Natchitoches, Louisiana

Natchitoches, Louisiana: um lugar onde é divertido aprender história

Por Marieve Herington


Natchitoches, Louisiana (pronunciado como “Nac-Au-Tish”) é a mais antiga cidade do estado, que celebrou seus 300 anos em 2014. Esta comunidade oferece não só locais históricos fascinantes, mas também uma variedade de lojas e restaurantes no charmoso centro - tudo para tornar suas férias perfeitas.

Locais históricos

O forte St. Jean Baptiste foi construído originalmente em 1716 pelo franco-canadense Louis Juchereau de St. Denis. Neste local hoje, à direita na orla, você encontrará um grande museu e uma réplica do forte original. Os guias turísticos, vestidos com trajes da época, fornecem muitas informações e uma visão de como era a vida no século XVIII e de como a cultura francesa, hispânica e dos povos indígenas americanos se misturaram.

Na casa do comandante, um dos cavalheiros, vestido de soldado, nos mostrou como faziam balas de chumbo e cartuchos de carga. Foi fascinante! A caminho da principal casa museu, nós assistimos a um vídeo interessante sobre St. Denis e sua relação respeitosa com os índios Caddo, a importância da localização do forte e como as diferentes culturas, muitas vezes em conflito, acabaram se aproximado e usando juntas o forte como entreposto comercial.

Plantações

Do forte, nós avançamos um pouco no tempo e visitamos algumas das plantações de algodão da região. Eu simplesmente adorei a Melrose Plantation. A história do longo relacionamento do dono da plantação, Claude Thomas Pierre de Metoyer, com a escrava Marie Therese Coincoin é verdadeiramente fascinante, complexa e inspiradora. Essa plantação também abriga uma exposição de arte popular afro-americana da artista Clementine Hunter, que trabalhava na plantação. Esses belos murais cheios de brilho permitem que você veja a realidade da vida de um escravo sob a perspectiva única de Clementine.

Nós também visitamos a Oakland Plantation, que é parte do Cane River Creole National Historical Park na trilha de Isle Brevelle. Ao contrário de muitas plantações que são restauradas às suas condições originais, de volta aos anos de 1800, a casa principal reflete quase 200 anos de história com decorações, móveis e artefatos de várias épocas. Os quartos mostram o impressionante mobiliário de séculos atrás, enquanto a cozinha conserva o mais moderno modelo da década de 1950 - uma visão descontraída de como os tempos e as pessoas mudaram.

Relaxe e desfrute da margem do rio

Depois de um dia de exploração de locais históricos, você não pode encontrar um local mais encantador para relaxar do que o lado direito da margem do Distrito Histórico National Landmark de Natchitoches. Lâmpadas a gás pontilham as ruas de paralelepípedo enquanto você caminha ao longo do rio. Há belas lojas para visitar, deliciosas pousadas para ficar e muitos restaurantes para explorar. Você tem que conhecer a famosa torta de carne da Lasyone's Meat Pie; um símbolo de Natchitoches.

Natchitoches tem uma história longa e fascinante para se explorar, o que contribui para uma cultura exclusiva de hoje. Com a sua bela orla como pano de fundo, Natchitoches faz você se sentir enriquecido e descontraído.

Para mais informações, visite:

Cane River National Heritage Area

Bem-vindo ao Descubra a América!

Agora que se inscreveu, você pode guardar ideias de viagem na sua mala.

Comece a explorar

Digite o seu e-mail e nós lhe enviaremos um link para redefinir a sua senha.

Verifique o seu e-mail.

Comece a explorar

A senha da sua conta foi alterada com êxito. Use a sua nova senha para fazer login.

Comece a explorar