USA Radio
Natchitoches, Louisiana

Natchitoches, Louisiana: locais históricos e o charme sulista

Por Vange Tapia


Fazendas, arquitetura, culinária e cultura contam a história desta linda cidade ao lado do rio. Trata-se de Natchitoches, a comunidade mais antiga estabelecida na época da Compra da Louisiana em 1714.

A histórica Natchitoches oferece muitas atrações em qualquer época do ano, como museus, fazendas e festivais "crioulos". E eu disse que essa cidade serviu como locação para o filme “Flores de Aço”?

El Camino Real de Los Tejas: seis cidades, uma só trilha

Nomeada trilha histórica nacional em 2004, El Camino Real de los Tejas foi criada originalmente para conectar diversas missões e bases entre Monclova, México e Los Adaes, a primeira capital da província do Texas (no que agora é o noroeste da Louisiana). Foi a única rota terrestre principal entre o Rio Grande e o Red River Valley na Louisiana durante o período colonial espanhol, de 1690 a 1821. Nesse período, Natchitoches era uma das seis cidades dos EUA que faziam parte da trilha.

As fazendas de Natchitoches

A Cane River National Heritage Area engloba algumas das fazendas mais antigas do sul, localizadas ao longo do Cane River Lake. Algumas delas revelam lendas e segredos sobre seus antigos proprietários, e outras até são famosas por suas histórias de fantasmas.

Situada no Cane River Creole National Historical Park, a Oakland Plantation contém uma representação da história dos crioulos de cor e pessoas negras livres que viviam e trabalhavam nas plantações quase 100 anos após a Guerra Civil Americana e a emancipação.

A Melrose Plantation é um marco histórico nacional, sendo considerada uma das maiores fazendas dos Estados Unidos construída por e para negros livres.

Magnolia tem 20 quartos, incluindo uma capela católica onde ainda são celebradas missas. A casa principal, que continua pertencendo aos descendentes da família LeCompte, é uma propriedade privada e não está aberta ao público.

Distrito histórico de Natchitoches

Caminhe pela Front Street, no centro de Natchitoches, acompanhando o rio para sentir o encanto da primeira colônia francesa permanente na Louisiana. Esse bairro histórico também contém muitas atrações, como museus, butiques e restaurantes.

A apenas alguns minutos do centro, você encontrará o Fort St. Jean Baptiste State Historic Site, um lugar interessante que representa a história de Natchitoches com "guardas orientadores" como acontecia na era colonial e um pequeno filme de apresentação, assim como objetos do período.

Continuando a experiência, o Natchitoches Alligator Park mostra o mundo misterioso e empolgante do jacaré americano. Centenas de jacarés o entreterão com a apresentação de sessões de alimentação de hora em hora, mas você não precisa ficar só assistindo. Você pode alimentá-los, tocá-los e até tirar uma foto com eles.

Venha explorar a Cane River National Heritage Area em Natchitoches! Uma região histórica, origem de uma mistura única de culturas, como a francesa, espanhola, africana, dos povos indígenas americanos e os crioulos.

Para mais informações, visite:

Cane River National Heritage Area

Bem-vindo ao Descubra a América!

Agora que se inscreveu, você pode guardar ideias de viagem na sua mala.

Comece a explorar

Digite o seu e-mail e nós lhe enviaremos um link para redefinir a sua senha.

Verifique o seu e-mail.

Comece a explorar

A senha da sua conta foi alterada com êxito. Use a sua nova senha para fazer login.

Comece a explorar