Este website usa Cookies para oferecer uma melhor experiência de navegação. Saiba mais sobre como usamos os Cookies.

x
OK
USA Radio
New Orleans, Louisiana

Um tour pelo French Quarter de Nova Orleans


Quando você chega ao French Quarter em Nova Orleans, você é levado imediatamente a outra época e vai se apaixonar pela cidade. A cidade está cheia de história e cultura, com uma arquitetura fantástica, ruazinhas estreitas e o charme dos candeeiros nas sacadas: portanto, a melhor forma de você conhecer tudo isso é a pé.

Jackson Square

Comece o dia na Jackson Square, o centro cultural do French Quarter. A estátua do General Andrew Jackson a cavalo mirando ao Rio Mississippi com a Catedral de St. Louis ao fundo. Essa belíssima praça está repleta de música, arte e lugares perfeitos para fotos. Mesmo em dia de semana de manhã, enquanto você escuta uma banda aqui, você pode escutar logo ali, na outra esquina, uma outra banda. Que atmosfera mais festiva, com artistas locais criando e vendendo suas obras ao redor da praça.

A praça inteira está rodeada de prédios históricos, restaurantes e museus e é um dos destinos mais populares do French Quarter. É difícil passear pelo French Quarter sem virar a cabeça para admirar cada estrutura ou cada vitrine.

Café du Monde e French Market

Atravesse a rua para ir ao famoso Café du Monde e saborear um fabuloso café au lait e beignets. Mesmo se você se sujar todo de açúcar de confeiteiro, vai valer a pena, e o café é tão suave. Siga em frente em direção ao rio para ver o histórico "French Market", seis quarteirões de lojas de roupas, livros, doces e outras opções, além de pequenos cafés.

Depois que começar a ficar com fome, não existe um lugar melhor em Nova Orleans do que o legendário French Market para saborear algumas das delícias locais em um ambiente relaxado. Aqui, um dos mercados de agricultores mais antigo do país cresceu e se transformou em um lugar perfeito para barracas de comida e cafés, oferecendo deliciosos pratos cajun fresquinhos, preparados na sua frente. Não deixe de provar um sanduíche de marisco típico, o "po-boy", um prato de jambalaya ou etoufée, e depois passear pelo mercado de pulgas logo ao lado para encontrar alguns dos souvenirs mais inusitados! Alguns dos molhos e condimentos cajun mais saborosos da Louisiana podem ser comprados aqui também, além de leques artesanais lindíssimos e máscaras do Mardi Gras.

Compras na Royal Street

Muitas pessoas podem sóe ter escutado falar da Bourbon Street antes de virem a Nova Orleans, mas também vale a pena conhecer a Royal Street. Você pode passar horas e horas vendo antiguidades incríveis, galerias com arte local e internacional, lojas de utensílios para casa e muito mais. É um jeito charmoso e tranquilo de fazer compras, já que em cada quarteirão tem um músico diferente tocando. Essa é uma zona "tax free", ou seja, os turistas internacionais conseguem o reembolso dos impostos de vendas. O processo de reembolso é fácil, descubra mais no www.louisianataxfree.com.

Música na Frenchmen Street

Você não pode ir embora de Nova Orleans sem ir a um clube de música. Então, quando o sol começar a cair, dirija-se à Frenchmen Street, a cerca de um quarteirão do French Quarter oficial. Há inúmeras casas de espetáculo e de jazz para escolher, como o Spotted Cat Music Club. A placa do lado de fora da porta dizia que a música começava às 4 da tarde e ia até as 2 da manhã e era segunda-feira! Que cidade incrível! 

Para mais informações, visite:

New Orleans Convention & Visitors Bureau

Bem-vindo ao Descubra a América!

Agora que se inscreveu, você pode guardar ideias de viagem na sua mala.

Comece a explorar

Digite o seu e-mail e nós lhe enviaremos um link para redefinir a sua senha.

Verifique o seu e-mail.

Comece a explorar

A senha da sua conta foi alterada com êxito. Use a sua nova senha para fazer login.

Comece a explorar