USA Radio
Illinois

Compras e diversão no noroeste de Chicago

Por Heike Bachmann


Chicago certamente satisfará seus desejos culturais de cidade grande, mas descobri em minha última viagem que algumas das melhores compras estão no noroeste de Chicago, uma área suburbana cheia de vida, com ótimas atrações e o conveniente acesso do centro da cidade pelo Metra.

Excelentes compras no Woodfield Mall

O maior centro de compras de Illinois é o Woodfield Mall em Schaumburg, uma cidade do noroeste de Chicago atendida pela Milwaukee West Line do Metra. Embora as 300 lojas espalhadas em mais de cinco quilômetros quadrados possam parecer opressivas, fiquei surpresa com a sensação arejada e elegante do Woodfield Mall, com sua iluminação natural de cima, as plantas ajardinadas e os caminhos diagonais fazendo a conexão entre os vários pisos. Lojas conhecidas, como J. Crew, H & M, Microsoft, Apple, Coach e muitas outras, encontram-se aqui. Você pode ficar até tarde da noite no shopping center; há um Improv Comedy Club no Woodfield, com apresentações humorísticas muito engraçadas acontecendo o tempo todo.

Se tiver ainda mais disposição, a região de compras e restaurantes de Streets of Woodfield fica defronte ao shopping center, com mais lojas e restaurantes, além de um conhecido complexo de entretenimento. Uma ótima atração para adultos e crianças é o vizinho LEGOLAND Discovery Center, com brinquedos, cinema 4D e diversão interminável com os LEGO.

 

A maior IKEA do país

No noroeste de Chicago encontra-se a maior loja IKEA do país, localizada logo ao lado do Woodfield Mall. Embora eu tenha uma loja IKEA em minha cidade, fiquei surpresa por ficar animada de uma maneira diferente. Será que foi a estrutura grandiosa ou os funcionários extremamente simpáticos? Não sei. Eu até acabei anotando alguns itens para comprar pela Internet, para que eles fossem entregues logo após minha volta para casa.

Se for sua primeira visita à IKEA, reserve várias horas para ver e comprar na loja. Ela é absolutamente enorme e poderá ser opressiva se você for no horário de maior movimento. Não deixe de parar no café da loja e experimentar as almôndegas suecas. É o prato mais conhecido do cardápio e uma indicação da origem da cadeia de lojas.

A charmosa Arlington Heights

Para um tipo diferente de experiência de compras e entretenimento, eu recomendo uma visita à comunidade mais sofisticada do noroeste de Chicago, Arlington Heights. Uma parada antes do Arlington International, na Union Pacific Northwest Line, Arlington Heights apresenta um centro cheio de vida com pequenas butiques, restaurantes e teatros. Eu adorei caminhar pela área central propícia para pedestres com um café com leite na mão, absorvendo a arquitetura atraente, a sensação divertida e as lojas encantadoras.

Uma das principais atrações de Arlington Heights é a Arlington International Racecourse. Esse prestigioso hipódromo, sede do Arlington Million, é simplesmente maravilhoso, com sua arquibancada de seis andares totalmente branca. Ao assistir aos lindos puros-sangues correndo, misturada aos espectadores vestidos de forma elegante, me senti como uma milionária.

Se quiser reunir ótimas compras com atrações divertidas, o noroeste de Chicago é um destino excelente, que oferece de tudo. Uma boa ideia é utilizar o Metra durante sua próxima viagem para Chicago e aproveitar tudo ao máximo.

Para mais informações, visite:

Meet Chicago Northwest

Bem-vindo ao Descubra a América!

Agora que se inscreveu, você pode guardar ideias de viagem na sua mala.

Comece a explorar

Digite o seu e-mail e nós lhe enviaremos um link para redefinir a sua senha.

Verifique o seu e-mail.

Comece a explorar

A senha da sua conta foi alterada com êxito. Use a sua nova senha para fazer login.

Comece a explorar