USA Radio
Illinois

Noroeste de Chicago: restaurantes e entretenimento

Por Hitomi Farrell


O noroeste de Chicago é uma pérola da área metropolitana de Chicago. É uma região suburbana próxima ao O’Hare International Airport e de fácil acesso pelo sistema de transporte ferroviário de Illinois, o Metra. Entre os elegantes edifícios de tijolos, esse é um lugar perfeito para fazer refeições deliciosas e se divertir com o entretenimento de bom gosto.

Jantar depois das compras no Woodfield Mall

Se você adora fazer compras e comer tanto quanto eu, precisa conferir o Woodfield Mall. Esse enorme shopping center, que reúne quase 300 lojas, certamente o manterá entretido. Com sua excelente seleção de lojas, de J. Crew e Michael Kors até American Eagle Outfitters, Apple e Nike, você quase não percebe a rapidez com que seu apetite aumenta. Felizmente, a praça de alimentação desse gigantesco shopping center está entre as melhores em que já estive. Você encontrará um serviço rápido em locais familiares, claro, mas o que eu mais amei nessa praça de alimentação foi a seleção de opções mais requintadas de jantar.

Depois de uma excelente experiência em Woodfield, eu decidi atravessar a rua e ir para Streets of Woodfield. Trata-se de um incrível complexo de compras e entretenimento ao ar livre, o lugar ideal para aproveitar um dia bonito. E, com o LEGOLAND Discovery Center, você pode levar a família inteira, pois todos ficarão felizes. As opções de jantar em Streets of Woodfield incluem refeições mexicanas informais no Chipotle, uma deliciosa comida italiana no Maggiano’s Little Italy e os peixes do Shaw’s Crab Shack. Também dê uma passada no Whole Foods para olhar ou comprar produtos alimentícios saudáveis e orgânicos ou saboreie um delicioso preparado de café no Starbucks.

Restaurantes de carnes gourmet

Chicago é conhecida por seus jantares refinados, especialmente os excelentes restaurantes de carnes. Então é lógico que também há muitas ótimas opções de locais para comer no noroeste de Chicago: Chicago Prime Steakhouse, Morton’s The Steakhouse, Wildfire e Weber Grill, com sua enorme churrasqueira colocada na fachada… e a lista não termina aí.

Sendo um amante das carnes, eu escolhi o Chicago Prime Steakhouse. O interior é rico e elegante. Eu avalio o estilo e o ambiente do restaurante, juntamente com o sabor da comida, e esse local foi a escolha certa para mim. O filé mignon quase derreteu na minha boca. Quanto à carta de vinhos, o restaurante é detentor de um “Award of Excellence” da conceituada revista Wine Spectator. E, para atender às crescentes restrições de dieta atuais, há um cardápio sem glúten disponível quando solicitado. Mais que tudo, eu adorei o ambiente elegante do Chicago Prime Steakhouse e poderia ficar sentada para sempre no amplo salão de jantar forrado de lambris de madeira escura, com toalhas de mesa brancas engomadas e ventiladores de teto.

O noroeste de Chicago oferece opções incríveis de entretenimento e compras mas, para quem gosta de comer como eu, tudo se resume aos restaurantes. Traga seu paladar e seu apetite!

Para mais informações, visite:

Meet Chicago Northwest

Bem-vindo ao Descubra a América!

Agora que se inscreveu, você pode guardar ideias de viagem na sua mala.

Comece a explorar

Digite o seu e-mail e nós lhe enviaremos um link para redefinir a sua senha.

Verifique o seu e-mail.

Comece a explorar

A senha da sua conta foi alterada com êxito. Use a sua nova senha para fazer login.

Comece a explorar