USA Radio
Aurora, Illinois

A tranquilidade de Aurora: ar livre e natureza em Illinois

Por Hitomi Farrell


Com seus quarteirões de edifícios em tijolos e muito charme, é difícil acreditar que Aurora seja a segunda maior cidade de Illinois. Da vida noturna e entretenimento aos shoppings de descontos, certamente aqui há muito o que fazer e ver! E isso inclui excelentes atividades ao ar livre. Para os amantes da vida ao ar livre, há muitos lugares ao redor da cidade onde se pode desfrutar de um lindo dia ao sol.

Diversão gratuita no Phillips Park

Os 131,5 hectares do Phillips Park incluem um parque, jardins abaixo da superfície, um campo de golfe, um lago, áreas para piquenique e até mesmo um zoológico gratuito. Primeiro, faça uma parada no centro de visitantes, onde você pode conhecer a história do parque e do zoológico, e até mesmo aprender sobre os mastodontes que habitaram a região. Os jardins abaixo da superfície têm uma exibição espetacular de mais de 15.000 plantas anuais. Eu aprendi que as flores são plantadas manualmente durante todo o ano para mudarem com as estações. Perto de um banco onde sentei, notei quatro estátuas que representam as quatro estações. No zoológico, você pode ficar perto de todos os animais, de raposas a águias. Ele também é a casa de muitos animais que estão curando seus ferimentos.

RiverEdge Park

Ao longo do Fox River, bem no centro de Aurora, descobrimos um maravilhoso local ao ar livre chamado RiverEdge Park, onde muitas pessoas aproveitavam o lindo dia com um passeio sem pressa ou uma volta de bicicleta. Também há aqui local com caiaques, mas a maior atração é o espaço para shows ao ar livre, onde diversos talentos musicais importantes se apresentam para entreter moradores locais e visitantes. O parque também hospeda o festival anual Blues on the Fox e uma variedade de eventos de verão.

Farnsworth House

Se você quer uma bela combinação de arquitetura e natureza, eu recomendo a Farnsworth House. Essa obra-prima mundialmente famosa representa o requinte máximo da expressão minimalista de estrutura e espaço de Miles van der Rohe. Depois de passar pelo mais lindo cenário com o Fox River ao lado, lá estava ela: uma casa linda e moderna com janelas de vidro do chão ao teto, repousada tranquilamente no meio de uma pradaria. Na primavera, flores brilhantes florescem em uma explosão ao redor de toda a casa. Parte do National Trust for Historical Preservation, esse é um lugar especial que certamente vale a visita.

Aurora é um lugar empolgante, mas também tem proporciona a sensação serena do interior e certamente oferece muitas oportunidades de desfrutar da natureza e da agitação da cidade. É uma bela mistura do urbano com o suburbano.

Para obter mais informações, visite-nos:

Aurora Area Convention & Visitors Bureau

Bem-vindo ao Descubra a América!

Agora que se inscreveu, você pode guardar ideias de viagem na sua mala.

Comece a explorar

Digite o seu e-mail e nós lhe enviaremos um link para redefinir a sua senha.

Verifique o seu e-mail.

Comece a explorar

A senha da sua conta foi alterada com êxito. Use a sua nova senha para fazer login.

Comece a explorar