USA Radio
Aurora, Illinois

Artes e cultura em Aurora, Illinois

Por Marieve Herington


A encantadora comunidade de Aurora fica localizada a apenas uma hora da energia e agitação de Chicago, com arte e cultura fascinantes. Eu entendo por que muitas pessoas consideram essa cidade perfeita para um passeio de fim de semana: ela oferece um ambiente tranquilo, mas tem muitas coisas para fazer.

Farnsworth House: um tesouro escondido na floresta

Em geral, eu não me considero uma fã da arquitetura moderna, mas eu curti a Farnsworth House como nenhuma outra. Ao me dirigir para a propriedade, tudo o que sabia é que Mies Van Der Rohe projetou a casa que, nas imagens da Internet, parecia uma simples caixa na floresta. Pode parecer um lugar-comum, mas você precisa ir até lá para ver, pois as imagens não fazem justiça ao lugar. Entre por uma linda e densa floresta até a beira do Fox River, onde você encontrará a casa. Conforme você caminha até a casa, entende por que ela é tão famosa. O projeto é lindo, harmonioso e eficiente, mas nem um pouco fria. Muito pelo contrário; a casa e a propriedade que a cerca são extremamente convidativas e há uma atmosfera tranquila por todo lado. Provavelmente, Edith Farnsworth, a senhora que contratou Van Der Rohe, pretendia exatamente isso para essa residência de fim de semana. Talvez, o que tenha mais me impressionado nessa casa foi que ela parece um espaço que pode ser visto hoje em dia nas galerias de design mais badaladas, mas foi construída mais de meio século atrás. Até mesmo essa não admiradora da modernidade ficou encantada com o talento e a visão de futuro de Van Der Rohe.

Arquitetura em estilo Prairie de George Grant Elmslie

Eu admito que não conhecia o estilo arquitetônico Prairie antes de visitar Aurora, mas aprendi que um dos líderes da arquitetura desse estilo, George Grant Elmslie, tem muitas obras com significado histórico em Aurora. Se você aprecia a arquitetura de Frank Lloyd Wright, certamente vai apreciar a visita ao Paramount Theatre, ao Tanner House Museum ou à Two Brothers’ Roundhouse. O passeio a pé autoguiado inclui tudo isso e muito mais.

Museus propícios para serem explorados por famílias

Eu gostei muito do Aurora Regional Fire Museum, onde visitei exposições e pude ver instrumentos sobre a história do combate a incêndios. Alojado em um quartel de bombeiros histórico, o museu tem um maravilhoso caminhão vermelho de bombeiros antigo! Havia várias famílias com crianças pequenas, e havia algo para entreter a todos. 

O SciTech Hands-on Museum em Aurora é um local interessante em um edifício histórico interessante para famílias com crianças em idade escolar. 

Aurora é um lugar divertido para um passeio. Embora seja a segunda maior cidade de Illinois, ela certamente tem algumas excelentes atrações culturais.

Para mais informações, por favor visite-nos:

Aurora Area Convention & Visitors Bureau

Bem-vindo ao Descubra a América!

Agora que se inscreveu, você pode guardar ideias de viagem na sua mala.

Comece a explorar

Digite o seu e-mail e nós lhe enviaremos um link para redefinir a sua senha.

Verifique o seu e-mail.

Comece a explorar

A senha da sua conta foi alterada com êxito. Use a sua nova senha para fazer login.

Comece a explorar