USA Radio
Alton, Illinois

Alton, Illinois: passeio de um dia ao Lewis & Clark State Historic Site


É mágico ver o encontro dos grandes rios Mississippi, Missouri e Illinois em Alton, Illinois. Além da beleza a ser contemplada nessa charmosa cidade e na natureza que a cerca, também há a compreensão e valorização da esplêndida história da região.

Na verdade, esse enorme cenário foi onde, em 1804, Meriweather Lewis e William Clark começaram sua jornada que mudou a história, adentrando o território desconhecido a oeste do imenso Mississippi. No Lewis & Clark State Historic Site, a apenas alguns minutos de Alton, você será transportado para o início do século XIX para aprender tudo sobre a viagem que ajudou a moldar o curso da história americana.

Muito melhor do que uma aula de história

A melhor maneira de aprender história é vê-la acontecer de forma realmente interativa. O Lewis & Clark State Historic Site o encantará com informações históricas, exposições interativas e reconstituições históricas.

No Lewis and Clark Interpretive Center, você será recebido com apresentações divertidas e fascinantes na parte interna do museu sobre a jornada feita pelos exploradores e, na parte externa, com uma reconstituição ao vivo de toda a base, o Camp Dubois, com soldados uniformizados fazendo exercícios e disparando canhões, militares cozinhando na fogueira exatamente como fariam em 1804, as tendas dos povos indígenas americanos e muito mais. Essa é uma maneira incrivelmente divertida de conhecer essa expedição tão importante.

O Interpretive Center

As seis grandes galerias do Interpretive Center apresentam uma cena extraordinariamente completa do que acontecia em termos políticos e sociais na época da expedição de Lewis e Clark. Confira os mapas históricos (com pontos de interrogação reais assinalando os lugares inexplorados do recém-adquirido território da Louisiana), a apresentação em vídeo no Convergence Theater, leituras em áudio de menções reais do diário de exploração e a espetacular reprodução do barco de mais de 16 metros no qual os exploradores começaram sua jornada.

Camp Dubois

Do lado externo do Interpretive Center encontra-se o Camp Dubois, uma reconstrução do acampamento de inverno de Lewis e Clark, que ocuparam antes de partir em viagem em maio de 1804 (não há mais acesso ao acampamento original devido à alteração no curso dos rios). Tratava-se de um campo militar de operação para a equipe da expedição. Eles eram obrigados a participar do treinamento e do cuidado geral das instalações. Você pode explorar o local construído de acordo com os registros, percorrendo os cômodos nos quais a equipe morou e trabalhou por meses. Reconstituições históricas e outros eventos interessantes são realizados regularmente. Planeje sua visita de acordo com eles e você verá como os atores dão vida à história.

Se você vai se hospedar em Alton ou quer fazer um passeio inesquecível de um dia a partir de Chicago, visite o Lewis & Clark State Historic Site. Isso é história, o que é excelente. Enquanto estiver na região, o Pere Marquette State Park e o Cahokia Mounds State Historic Site também são locais maravilhosos para se entrar em contato com a história e o maravilhoso ambiente externo dessa incrível região.

Para obter mais informações, visite-nos:

Alton Regional Convention & Visitors Bureau

Bem-vindo ao Descubra a América!

Agora que se inscreveu, você pode guardar ideias de viagem na sua mala.

Comece a explorar

Digite o seu e-mail e nós lhe enviaremos um link para redefinir a sua senha.

Verifique o seu e-mail.

Comece a explorar

A senha da sua conta foi alterada com êxito. Use a sua nova senha para fazer login.

Comece a explorar