USA Radio
Alton, Illinois

Tudo sobre Alton, Illinois: um itinerário pela cultura, história e natureza


Ao observar a confluência dos rios Mississippi e Illinois de uma vista no caminho para Alton, a primeira palavra que nos vem à mente é “lindo”. Alton, Illinois, é uma cidade especialmente charmosa, que reúne beleza natural, o fascínio da história e uma cultura extremamente rica. Vá até o encontro do Great Rivers Scenic Byway que se estende ao longo do Mississippi River e visite estes pontos históricos e culturais.

Primeira parada: diversão ao ar livre no Pere Marquette State Park

A primeira parada de seu itinerário rodoviário fica no Pere Marquette State Park, um local que os amantes da natureza e das atividades ao ar livre certamente vão querer visitar. Nesse parque de 3.238 hectares, além de desfrutar da vista espetacular do Illinois River, você também pode participar de atividades bastante divertidas, como passeios a cavalo, camping, caminhadas, pesca, caça, passeios de barco e observação da vida selvagem. No outono, a bela folhagem que cai das árvores o deixará completamente encantado, e você entrará no clima alegre do ambiente.

Segunda parada: o impressionante Cahokia Mounds State Historic Site

A segunda parada obrigatória em seu passeio é o Cahokia Mounds State Historic Site, uma cidade que já foi muito próspera, onde viveram 20.000 povos indígenas americanos entre 700 e 1400 d.C. Ao olhar atentamente para os montes, é possível imaginar como esses antigos povos indígenas americanos trabalhavam e viviam. Todos os montes foram construídos com o sangue, o suor e as lágrimas desses povos nativos. Em Cahokia Mounds também se encontra a maior colina de terra da América do Norte feita pelo homem, chamada Monks Mound. No Interpretive Center, você pode fazer um tour autoguiado e descobrir mais sobre esse local fascinante, que também é considerado um Patrimônio Mundial da UNESCO.

Terceira parada: explorando o Lewis & Clark State Historic Site

O que você acha de uma viagem de volta ao mundo da expedição de Lewis e Clark? Sua parada final é o Interpretive Center do Lewis & Clark State Historic Site, onde se pode ver uma réplica em tamanho natural do barco usado na expedição, além de outras exposições encantadoras que documentam a jornada histórica dos exploradores pela região selvagem além do rio Mississippi. Confira a reconstrução do Camp Dubois, o acampamento de inverno de Lewis e Clark, onde eles treinaram os homens que se juntariam a eles em sua expedição e que foi o ponto onde tudo começou nos rios Missouri e Mississippi. É um ótimo lugar para aprender sobre a história e a cultura americanas. Voluntários locais apresentam regularmente reconstituições que dão vida à história. Essa é uma maneira excepcional de viajar no tempo, de volta aos primórdios da América.

Do Lewis & Clark Site, você pode voltar para sua própria base em Alton. Saboreie um jantar fora de série em algum dos diversos restaurantes e tenha uma boa noite de descanso em seu hotel.

Para obter mais informações, visite-nos:

Alton Regional Convention & Visitors Bureau

Bem-vindo ao Descubra a América!

Agora que se inscreveu, você pode guardar ideias de viagem na sua mala.

Comece a explorar

Digite o seu e-mail e nós lhe enviaremos um link para redefinir a sua senha.

Verifique o seu e-mail.

Comece a explorar

A senha da sua conta foi alterada com êxito. Use a sua nova senha para fazer login.

Comece a explorar