USA Radio

7 pontos turísticos para diversão em família pelos EUA

Por Mara Gorman


Para quem viaja com crianças, os Estados Unidos oferecem uma grande variedade de experiências divertidas e educativas. Veja aqui as oito principais atrações para manter os viajantes mais jovens envolvidos e entretidos.

Reserve um tempo para visitar o LEGOLAND Florida Resort

Viaje pelos EUA de costa a costa virtualmente na LEGOLAND Miniland em Winter Haven, Flórida. Crianças com idade entre um e 10 anos podem cavar em busca de ossos de dinossauros e passear em uma montanha-russa de dragão. Coloque suas roupas de banho na mala e flutue no Build-A-Raft Rio no grande parque aquático.

Dica: reserve espaço para um petisco doce do Granny's Apple Fries servido quente com creme de baunilha.

Experimente aulas de história natural do Museu Field

Museu Field de História Natural em Chicago, Illinois, é famoso por seu fóssil de tiranossauro rex chamado Sue, mas também conta com múmias, totens e meteoros. É perfeito para crianças de todas as idades, mas principalmente as crianças com menos de seis anos apreciarão a diversão interativa no PlayLab.

Dica: ignore as exposições especiais, que cobram uma taxa adicional, e concentre-se na coleção permanente.

Conheça o reino animal no Zoológico de San Diego

O mundialmente famoso Zoológico de San Diego na Califórnia tem algo para cada amante dos animais, incluindo coalas, elefantes, gorilas, hipopótamos e ursos polares. Nos fins de semana, pague um pouco mais para alimentar as girafas.

Dica: se você tiver apenas parte de um dia para passar aqui, faça um passeio de ônibus para conhecer mais do terreno.

Deleite-se com diversão e jogos no National Museum of Play

A palavra que melhor descreve o The Strong: National Museum of Play em Rochester, Nova York, é "mágica". Quase tudo é projetado para tocar e explorar. Crianças com idade entre três e 10 anos podem fazer compras em um supermercado do tamanho delas e brincar na neve de mentira.

Dica: o National Toy Hall of Fame do The Strong é um ótimo lugar para mostrar aos seus filhos os brinquedos preferidos do passado.

Decole no Space Camp

Crianças com idade a partir de sete anos vão adorar fazer uma visita ao Space Camp nos EUA em Huntsville, Alabama, é o lugar onde elas podem explorar veículos espaciais, de cápsulas a foguetes. Inscreva-se para um acampamento familiar e treine para uma missão para a Estação Espacial Internacional ou para ser um piloto de caça.

Dica: até mesmo as crianças que não estiverem particularmente interessadas em espaço vão desfrutar dos passeios espaciais nos simuladores, já incluídos na entrada.

Relaxe na orla de Rehoboth Beach

A orla em Rehoboth BeachDelaware, estende-se ao longo da costa desta pequena cidade à beira-mar. Faça uma caminhada e observe as pessoas enquanto saboreia guloseimas como sorvete italiano e salt water taffy (bala de caramelo). A alta temporada em Rehoboth é de junho a setembro, e a maioria das lojas e atrações fica fechada de janeiro a março.

Dica: o Funland oferece um clássico parque de diversões para crianças por apenas 25 centavos.

Volt ao Velho Oeste no Cheyenne Frontier Days

Uma viagem de verão ao Oeste dos EUA não seria completa sem uma visita ao maior rodeio do mundo no Cheyenne Frontier Days em Cheyenne, Wyoming. Planeje uma visita em meados de julho para testemunhar habilidades como laçada de boi e montaria em cavalo, desfrute das atrações do parque de diversões e visite a Indian Village e o Frontier Town.

Dica: planeje sua participação em um Grand Parade para ver carros alegóricos, bandas de música, carros antigos, tratores e cavalos.

Para desfrutar de um pouco mais de diversão em família, acesse aqui para ler sobre viagens em família em Myrtle Beach, Carolina do Sul.

Bem-vindo ao Descubra a América!

Agora que se inscreveu, você pode guardar ideias de viagem na sua mala.

Comece a explorar

Digite o seu e-mail e nós lhe enviaremos um link para redefinir a sua senha.

Verifique o seu e-mail.

Comece a explorar

A senha da sua conta foi alterada com êxito. Use a sua nova senha para fazer login.

Comece a explorar