USA Radio
Golden Isles, Geórgia

Golden Isles, Georgia: lugares pouco conhecidos

Por Idoia Gkikas


Grandes atrações são divertidas, mas as pouco conhecidas são as melhores. Eu estava procurando os pontos de referência menos conhecidos de St. Simons Island, Little St. Simons Island, Jekyll Island e Sea Island. Esses quatro destinos, além da parte continental da cidade de Brunswick, formam a área conhecida como Golden Isles na costa sudeste da Georgia.

St. Simons Island

A maior das ilhas de Golden Isles, St. Simons Island, tem várias atrações populares, incluindo o St. Simons Lighthouse Museum e o Fort Frederica National Monument. Depois de visitar esses lugares históricos, reserve um tempo para conhecer algo um pouco diferente: os espíritos das árvores.

Os chamados espíritos das árvores são rostos esculpidos escondidos nos majestosos carvalhos da ilha. Esses rostos misteriosos representam marinheiros que morreram no mar. Há um mapa on-line que mostra onde cada espírito está localizado, mas eu recomendo que você resista à tentação de trapacear e aproveite a caça ao tesouro.

Little Simons Island

Little Simons Island é incomum porque só é possível chegar lá de barco pelo extremo norte de St. Simons Island. The Lodge em Little Simons Island pode acomodar apenas 32 hóspedes por vez. Então, se você está procurando um lugar privado para um grupo, essa é a opção ideal.

Mesmo que você não fique hospedado no The Lodge, pode fazer uma viagem de um dia e passear pela ilha com um guia para saber mais sobre essa paisagem imaculada. Se preferir, desconecte-se por completo e aproveite a tranquilidade das praias preservadas e a beleza da vida selvagem da ilha.

Jekyll Island

Jekyll Island recebe os visitantes com sua história e seu charme. Você não vai se arrepender de passear pelo Jekyll Island Historic District, incluindo o Jekyll Island Museum e o luxuoso Jekyll Island Club Hotel. Além disso, em Jekyll Island há o maravilhoso Georgia Sea Turtle Center, onde você pode ver e aprender sobre o resgate e a reabilitação das tartarugas marinhas. Há também a Driftwood Beach, é claro, com sua costa perfeita e gravetos que parecem esculturas.

Ao explorar tudo que Jekyll Island tem a oferecer, você pode se deparar com as ruínas da Horton House. Construídas originalmente em 1743 pelo Major William Horton, um oficial de confiança de James Oglethorpe, as paredes que restam da Horton House foram feitas de pedra, um material normalmente usado em construções da época. A casa foi a residência da família du Bignon, que era dona da Jekyll Island e morou lá até o final dos anos 1800. O cemitério da família fica do outro lado da rua. Fato interessante: Horton também produziu a primeira cerveja da Georgia.

Sea Island

Sea Island é um dos lugares mais exclusivos e luxuosos que você pode visitar. Lá ficam o claustro cinco estrelas em Sea Island e o Sea Island Golf Club. Se estiver em busca de uma experiência gastronômica única, vá até o Georgian Room, o único restaurante cinco estrelas da Georgia segundo a Forbes.

Há muito o que fazer neste belo lugar da costa da Georgia. Mas, se você me perguntar, acho que deve trilhar seu próprio caminho visitando as atrações menos conhecidas das Golden Isles.

Para mais informações, visite:

Official Golden Isles Travel Information

Bem-vindo ao Descubra a América!

Agora que se inscreveu, você pode guardar ideias de viagem na sua mala.

Comece a explorar

Digite o seu e-mail e nós lhe enviaremos um link para redefinir a sua senha.

Verifique o seu e-mail.

Comece a explorar

A senha da sua conta foi alterada com êxito. Use a sua nova senha para fazer login.

Comece a explorar