Este website usa Cookies para oferecer uma melhor experiência de navegação. Saiba mais sobre como usamos os Cookies.

x
OK
USA Radio
Golden Isles, Geórgia

Golden Isles, Georgia: sofisticação e descanso

Por Kathrin Kana


A costa sudeste da Georgia, nos EUA, é ainda um segredo oculto que a maioria das pessoas não conhece - nem eu conhecia. Mas isso mudou totalmente quando eu visitei há pouco tempo as lindas Golden Isles. O grupo de ilhas consiste em St. Simons Island, Little St. Simons Island, Sea Island, Jekyll Island e a cidade continental de Brunswick. Reminiscente da paisagem descrita no livro "E o Vento Levou", eu notei especialmente os grandes carvalhos cobertos de musgo espanhol em todos os lugares. Os resorts esplêndidos e as praias maravilhosas dessas ilhas também oferecem muitas coisas para apreciar e descansar.

Hotel Jekyll Island Club – elegância com história

Devido ao seu clima quente, as Golden Isles estabeleceram-se como o destino de resort de inverno perfeito para os bem abastados do Norte mais de um século atrás. Eu visitei um dos hotéis mais elegantes e luxuosos desta vez, o Hotel Jekyll Island Club. Quartos com nomes de grandes personagens históricos, como Joseph Pulitzer, que também foram membros do clube, me deixaram com um sensação de austeridade. Andei pelo longo corredor e entrei no salão com cadeiras estofadas no fim de uma escada de madeira ornamentada. E sentar na varanda enorme, com suas cadeiras de balanço deliciosamente confortáveis, e tomar uma bebida fresca tornou a uma noite perfeita.

Hoje é parte do distrito histórico, que consiste em vilas e outros edifícios restaurados de sócios do clube, que podem ser visitados. Há muita história nessa região. Originalmente habitada por povos indígenas americanos e depois influenciada por missionários espanhóis, a Jekyll Island tornou-se um posto avançado dos ingleses, foi usada como plantação e, depois de vários proprietários, foi finalmente adquirida pelo Jekyll Island Club. Caminhar nesses lugares é quase como se o tempo nunca tivesse passado, mas descansasse em árvores e edificações.

The Cloister no Sea Island Resort – pura sofisticação e descanso

The Cloister em Sea Island é uma daquelas pedras preciosas em termos de acomodação de luxo; é um resort cinco estrelas da Forbes, e ele prova que é. Da arquitetura deslumbrante, quartos perfeitamente equipados até o spa indulgente e as muitas atividades disponíveis para os hóspedes, The Cloister tem tudo. O Beach Clube adjacente oferece mais de oito quilômetros de praia particular intocada, com espaço suficiente para nadar, remar ou apenas descansar.

Terapia de compras na St. Simons Island

Em todas as ilhas, existem muitas butiques, lojas e antiquários, mas eu gostaria de indicar especialmente o Pier Village na St. Simons Island. Aqueles que necessitam de uma mudança de cenário devem vir aqui para navegar e jogar, porque as opções são muitas. Não importa a sua idade, você pode encontrar algo para todos: presentes, vestuário, equipamentos desportivos, brinquedos ou objetos de coleção. Não compre em outro lugar se você está em busca do presente perfeito.

Satisfação, descanso e sofisticação estão no topo da lista aqui nas Golden Isles, e eu simplesmente adorei experimentar isso.

Para mais informações, visite:

Official Golden Isles Travel Information

Bem-vindo ao Descubra a América!

Agora que se inscreveu, você pode guardar ideias de viagem na sua mala.

Comece a explorar

Digite o seu e-mail e nós lhe enviaremos um link para redefinir a sua senha.

Verifique o seu e-mail.

Comece a explorar

A senha da sua conta foi alterada com êxito. Use a sua nova senha para fazer login.

Comece a explorar