USA Radio
Golden Isles, Geórgia

Golden Isles, Georgia: acomodação elegante e compras

Por Serena Lorien


Estrategicamente localizada ao sul de Savannah e a apenas 30 minutos da fronteira estadual entre Flórida e Georgia está a cidade de Brunswick, com suas belas ilhas barreiras: St. Simons Island, Little St. Simons Island, Jekyll Island e Sea Island, conhecidas coletivamente como Golden Isles. Nas minhas últimas férias, descobri que essas ilhas oferecem muitas formas de diversão com lojas adoráveis, restaurantes deliciosos e acomodações de luxo.

Acomodações de primeira classe em Sea Island

Um hotel resort exclusivo em Sea Island é o claustro cinco estrelas de Sea Island. Incrementado com história e elegância, ele oferece quartos incríveis, atividades para toda a família, programas de condicionamento físico e, é claro, golfe. O gramado aparado, o complexo maravilhoso e a tranquilidade mágica permitem que você descanse e se esqueça da loucura do dia a dia. Para conhecer o que há de melhor no jantar, o Georgian Room é o lugar perfeito, o único restaurante cinco estrelas da Georgia segundo a Forbes.

Se você procura privacidade máxima, o The Lodge em Sea Island Golf Club é ideal. Além de um campo de golfe internacional, o serviço de mordomo 24 horas garante uma verdadeira experiência de luxo. Não é de se admirar que: o The Lodge ganhou a classificação cinco estrelas da Forbes e o cobiçado prêmio de cinco diamantes da AAA desde 2001.

Jekyll Island Club Hotel

Seguindo para a ilha mais ao sul das Golden Isles, Jekyll Island oferece aos visitantes o incrível Jekyll Island Club Hotel. Originalmente um dos clubes privados mais exclusivos do mundo, entre seus membros estavam nomes como William Rockefeller, William K. Vanderbilt, Joseph Pulitzer e J.P. Morgan. Dezesseis quilômetros de praias de areia, golfe, tênis, 32 quilômetros de ciclovias e o fascinante National Historic Landmark District são apenas alguns dos atrativos oferecidos nessa propriedade lendária.

Lojas e restaurantes em St. Simons Island

St. Simons Island é a maior ilha barreira das Golden Isles. Ela fica em trechos preservados de pântano e tem algumas das melhores lojas e renomadas opções de restaurantes da costa da Georgia, além de beleza natural, praias de areia, um píer de pesca, um cinema e um teatro.

Uma curiosidade que você percebe ao chegar em St. Simons Island é que quase todas as lojas e restaurantes são estabelecimentos familiares, não grandes cadeias de lojas. Gosto muito desse tipo de estabelecimento. A simpatia e o nível de cuidados da equipe são um reflexo perfeito disso.

Se você ficar com fome depois de fazer compras, não deixe de visitar o Bennie’s Red Barn. O restaurante mais antigo da St. Simons Island se inspira na Alemanha, pois o fundador procurou abrigo em um celeiro alemão quando era soldado durante a Segunda Guerra Mundial. A comida era maravilhosa, e o serviço também era excelente.

As Golden Isles são um local idílico para quem procura uma opção tranquila com lojas exclusivas, restaurantes fantásticos e belas opções de alojamento. Venha experimentar tudo que essas ilhas maravilhosas têm a oferecer.

Para mais informações, visite:

Official Golden Isles Travel Information

Bem-vindo ao Descubra a América!

Agora que se inscreveu, você pode guardar ideias de viagem na sua mala.

Comece a explorar

Digite o seu e-mail e nós lhe enviaremos um link para redefinir a sua senha.

Verifique o seu e-mail.

Comece a explorar

A senha da sua conta foi alterada com êxito. Use a sua nova senha para fazer login.

Comece a explorar