Este website usa Cookies para oferecer uma melhor experiência de navegação. Saiba mais sobre como usamos os Cookies.

x
OK
USA Radio
Palm Beach County, Flórida

Palm Beaches: joias ocultas na exuberante Flórida

Por Heiko Obermoeller


Com sol o ano inteiro e um clima tranquilo de férias, Palm Beaches, na Flórida, vem quase automaticamente à cabeça como destino obrigatório. As muitas opções para comprar, comer, explorar as praias e curtir atrações empolgantes criam uma atmosfera convidativa que realiza todos os sonhos de férias inesquecíveis. Mas Palm Beaches é também a encarnação de uma autêntica experiência na Flórida, e aqui estão as melhores joias ocultas que escolhi!

Ann Norton Sculpture Garden

Esta área da Flórida chama a atenção pelas praias e pelas opções de compra, mas, para uma tarde ligada à arte, eu recomendo visitar o Ann Norton Sculpture Garden em West Palm Beach. Com o céu sem nuvens e o sol brilhando, caminhe entre os jardins muito bem cuidados e admire as esculturas singulares do jardim desta joia oculta.

As nove esculturas ao ar livre são obra de Ann Weaver Norton em homenagem a seu marido, Ralph Norton, que fundou a galeria de arte na propriedade. Não deixe de visitar também o atelier de Ann – impressionante. Recomendo fazer um tour formal, pois os guias são muito bem informados e realmente mostram a você toda a dimensão desse local único.

Jupiter Inlet Lighthouse & Museum

Se você quiser ver as águas de um ponto de vista privilegiado, visite o Jupiter Inlet Lighthouse. Comece pelo museu, para aprender sobre 5 mil anos de História, os povos indígenas americanos e os desbravadores do Oeste que desempenharam um papel histórico nesta área. Pague uma pequena taxa de entrada, e o guia lhe dará uma aula de História sobre esta estrutura cor de coral e seus edifícios. Então, suba ao farol! Lembre-se de que as crianças devem ter pelo menos 1,20 metro para subir. Assim, tenha isso em mente antes de vir. Fiquei surpreso ao saber que o farol está ativo desde 1860, o que é impressionante quando você percebe que ele tem 155 anos!

Se você ainda tiver alguma resistência depois da subida, vale a pena caminhar pela trilha no lado norte da Beach Road. Há uma maravilhosa torre de observação com vista para um refúgio de vacas-marinhas. Uma grande descoberta!

Guanabanas, em Jupiter

A noite chega, e é hora de se divertir. A parte norte de Palm Beaches é onde fica uma das minhas melhores dicas de visita: Guanabanas, em Jupiter. Em harmonia com a atmosfera de verão do local, o Guanabanas é agradavelmente rodeado por palmeiras e decorado em estilo tropical. O bar é um dos mais belos lugares da região para saborear um aperitivo, ouvir música caribenha ao vivo e curtir os raios intensos do pôr de sol.

As oportunidades de sair e se divertir em Palm Beaches são verdadeiramente infindáveis. Para mim, esse é um dos mais belos lugares e oferece tudo para as férias dos seus sonhos sob o sol da Flórida!

Para mais informações, visite:

Discover The Palm Beaches

Bem-vindo ao Descubra a América!

Agora que se inscreveu, você pode guardar ideias de viagem na sua mala.

Comece a explorar

Digite o seu e-mail e nós lhe enviaremos um link para redefinir a sua senha.

Verifique o seu e-mail.

Comece a explorar

A senha da sua conta foi alterada com êxito. Use a sua nova senha para fazer login.

Comece a explorar