Este website usa Cookies para oferecer uma melhor experiência de navegação. Saiba mais sobre como usamos os Cookies.

x
OK
USA Radio
Florida Keys & Key West, Flórida

Lower Keys da Flórida: Bahia Honda, Big Pine Key e Key West

Por Kathrin Kana


Não há nada como a sensação de ilha tropical de Florida Keys. Essa cadeia de ilhas de vários tamanhos encanta visitantes do mundo todo, especialmente as Lower Keys, incluindo Bahia Honda State Park, Big Pine Key e, é claro, a famosa Key West. As Florida Keys são um destino de férias obrigatório que você precisa incluir em sua próxima visita à Flórida.

Praias de areia branca em Bahia Honda State Park

Muitas pessoas ficam surpresas em saber que Florida Keys não são necessariamente conhecidas por suas praias. Na verdade, as praias de Key West são artificiais! Mas não se desespere: os amantes de praia podem encontrar sua inspiração no Bahia Honda State Park. Achamos absolutamente linda a praia de areia branca Sandspur Beach e Campground, onde você pode ter uma experiência de acampamento de nível internacional e se sentir como o Robinson Crusoé. Aprendi que as folhas grandes e arredondadas da parreira foram usadas para fazer cartas de baralho e cartões postais e como as colunas da Old Bahia Honda Bridge sobrevivem à água do mar há mais de 102 anos!

Natureza na Big Pine Key

Nossa próxima parada foi na Big Pine Key, onde observamos os pequenos e delicados veados ameaçados de extinção no National Key Deer Refuge. Lower Keys é o único lugar no mundo onde esse cervo minúsculo é encontrado, principalmente em Big Pine e No Name Keys, tornando sua proteção muito mais crítica. A melhor maneira de observar os cervos é no amanhecer e no entardecer, embora eles também possam ser vistos com frequência na beira da estrada, pois os visitantes afoitos alimentam os animais ilegalmente.

Big Pine Key também é um ótimo lugar para praticar snorkel ou mergulho. Vi alguns mergulhadores indo para barcos de mergulho com o objetivo de ver os destroços do Adolphus Busch, Sr., assim como o recife de corais Looe Key, uma área do Florida Keys National Marine Sanctuary. Mal pude acreditar quando soube que Looe Key é o local do festival submarino de música!

Celebração ao pôr do sol em Key West

Key West foi a cereja do bolo! Fomos acordados pelo canto de um galo (eles costumam passear livremente) e passamos o dia andando pela adorável Emma Street, observando as lojas de Keys, vendo os riquixás de bicicleta, passando pela Harry Truman Little White House e, por fim, fomos ao Mallory Square para apreciar o lindo pôr do sol. Cheios de comerciantes, acrobatas, músicos de rua e cartomantes, a Mallory Square celebra o pôr do sol todas as noites do ano. Eu aproveitei um delicioso suco de abacaxi fresco e, para encerrar a noite com chave de ouro, passeamos na esfuziante Duval Street. No Bo’s Fish Wagon, pedi mahi mahi grelhado no jantar para ter a disposição de sobreviver à lendária vida noturna de Duval. Fantástico!

Para mais informações, visite:

Official Travel Site of The Florida Keys & Key West

Bem-vindo ao Descubra a América!

Agora que se inscreveu, você pode guardar ideias de viagem na sua mala.

Comece a explorar

Digite o seu e-mail e nós lhe enviaremos um link para redefinir a sua senha.

Verifique o seu e-mail.

Comece a explorar

A senha da sua conta foi alterada com êxito. Use a sua nova senha para fazer login.

Comece a explorar