USA Radio
Pagosa Springs, Colorado

Pagosa Springs, Colorado: muitas aventuras

Por Jody Sidle Short


O Colorado é o destino certo para as quatro estações do ano, com cenários incríveis, cidades deliciosas e aquela sensação contagiante de descontração. Mas não confunda descontração com nada para fazer além de sentar e olhar: Colorado é o oposto disso! São várias as atrações empolgantes, e não faltam aventuras ao ar livre para experimentar. Um dos melhores lugares para refrescar a alma, restaurar seu espírito de diversão e se reconectar com familiares e amigos é Pagosa Springs.

Mergulhando nas fontes termais

Não importa se você é fã de esqui e passou o dia deslizando colinas abaixo ou foi praticar hiking nas San Juan Mountains: não há maneira melhor de desacelerar e desestressar do que mergulhar em uma das instalações de fontes termais do centro. Pagosa Springs é lar da mais profunda piscina de águas termais geotérmicas do mundo inteiro, e a beleza que circunda os resorts e spas é de tirar o fôlego. A melhor parte é que as piscinas são abertas a qualquer pessoa, não somente aos hóspedes dos hotéis. Na verdade, ainda que seja uma delícia se hospedar nos resorts, há vários hotéis, B&Bs, cabanas e casas de temporada para escolher em Pagosa Springs, todos repletos do charme próprio do Colorado.

O que não falta é esporte na neve

Localizada dentro da Floresta Nacional de San Juan, em meio às majestosas San Juan Mountains, Pagosa Springs é cercada por mais de 12.000 quilômetros quadrados de belezas naturais. Próximo dali, o Wolf Creek Ski Area recebe mais de 11 metros de neve por ano, tornando desnecessário o uso de neve artificial. Esse resort de esqui é tranquilo, bom para famílias e tem uma escola de esqui, tornando-o perfeito para todos os níveis de experiência.

E não faltam outras atividades invernais para a família, incluindo quase 50 quilômetros de trilhas nórdicas para esqui cross-country ou caminhadas na neve, além de trenó, tobogãs de neve, trenó puxado por cães, passeios de snowmobile, pesca no gelo e patinação no gelo. Há balões de ar quente durante o ano inteiro para proporcionar vistas panorâmicas. Na verdade, o único problema que você terá em Pagosa Springs será tentar decidir o que fazer primeiro!

Paraíso de verão em Pagosa

Não pense nem por um minuto que Pagosa Springs é só um destino de inverno, pois o clima ameno daqui coloca esta incrível cidade sob uma nova perspectiva. As caminhadas que você pode fazer nos 10 mil quilômetros quadrados de natureza selvagem e áreas florestais são fantásticas. No Williams Creek Reservoir você pode pescar, andar de canoa ou caiaque ou simplesmente curtir as majestosas San Juan Mountains.

Assim como no inverno, as atividades de verão são praticamente infinitas. Tire seus tacos de golfe do armário no excelente campo de golfe, flutue em um passeio de balão, passeie a cavalo, escale rochas, pratique rafting em águas cristalinas, ande de mountain bike, pesque ou acampe. Para dar uma mudada no ritmo, você pode conferir uma produção teatral profissional no Center for the Arts ou visitar uma das várias galerias de arte. Você também pode descobrir o patrimônio da região no Chimney Rock National Monument ou em um dos museus locais.

Ou seja: há diversão para todos os gostos em Pagosa Springs, no Colorado!

Tópicos: Colorado, Oeste

Para mais informações, visite:

Official Pagosa Springs Travel Information

Bem-vindo ao Descubra a América!

Agora que se inscreveu, você pode guardar ideias de viagem na sua mala.

Comece a explorar

Digite o seu e-mail e nós lhe enviaremos um link para redefinir a sua senha.

Verifique o seu e-mail.

Comece a explorar

A senha da sua conta foi alterada com êxito. Use a sua nova senha para fazer login.

Comece a explorar