Este website usa Cookies para oferecer uma melhor experiência de navegação. Saiba mais sobre como usamos os Cookies.

x
OK
USA Radio
Glenwood Springs, Colorado

Atividades ao ar livre em Glenwood Springs

Por Luiza Florence


No meio de uma das mais famosas formações naturais do mundo, as Montanhas Rochosas, o Colorado é um estado que convida os visitantes a explorá-lo durante o ano todo. Cercado por uma natureza exuberante, ele tem uma paleta de cores e um vigor que eu nunca tinha visto antes.

Em meio a tanta beleza natural existe um verdadeiro tesouro: Glenwood Springs, uma pequena cidade localizada na junção dos rios Colorado e Roaring Fork. Agora, feche os olhos e imagine um pedaço de terra no meio de dois cânions. Esse é o cenário de Glenwood Springs.

Acesso fácil

Você poderia pensar que um destino como Glenwood Springs, um tesouro em meio a cânions, seria um local de difícil acesso. Ledo engano. Você pode pegar um avião até o Denver International Airport ou até um aeroporto regional menor, o Eagle County Airport, o que facilita o acesso a este belo destino de férias.

A maior piscina de águas termais minerais do mundo

Lembra quando eu disse para você fechar os olhos e imaginar Glenwood Springs? Acrescente a maior piscina de águas termais minerais do MUNDO a essa imagem! Você ficará impressionado. Ela é, sem dúvida, a maior atração da cidade.

Não admira que tantas pessoas a visitem! As fontes termais são famosas pelas suas propriedades medicinais e rejuvenescedoras. Após apenas alguns minutos imerso na água, você já sentirá a diferença no corpo, que relaxa de uma forma que é difícil de explicar. Como era inverno, pensei que sentiria frio. Mas, que nada; a temperatura da água raramente varia de sua temperatura média de 32 graus Celsius.

Yampah Spa and Vapor Caves

Além das fontes termais rejuvenescedoras, Glenwood Springs está repleta de maravilhas naturais. As Yampah Spa and Vapor Caves são maravilhas naturais que me deixaram completamente sem palavras. Outrora utilizadas pelos índios Ute para rituais e cura, essas cavernas de vapor são apenas algumas daquelas que são conhecidas em toda a América do Norte. Senti um imenso alívio com o fato de haver torneiras de água fria, porque é quente lá embaixo: 43 graus Celsius, para dizer a verdade! Dizem que os vapores são ricos em sulfato, nitrato, zinco e potássio.

Glenwood Canyon Resort

Outro lugar maravilhoso para aproveitar o ar livre é o Glenwood Canyon Resort, no Rio Colorado. Aqui, você pode desfrutar de aventuras locais, como tirolesa e rafting, atividades para os amantes da natureza. E, para quem quiser estender o tour, o Bair Ranch é excelente para passeios a cavalo e de quadriciclo.

Glenwood Springs foi uma grande surpresa em termos de experiências e aventuras ao ar livre. Adorei a história e a ligação com a natureza que senti aqui e recomendo uma visita a esse belo lugar!

Para mais informações, visite:

Visit Glenwood Springs

Bem-vindo ao Descubra a América!

Agora que se inscreveu, você pode guardar ideias de viagem na sua mala.

Comece a explorar

Digite o seu e-mail e nós lhe enviaremos um link para redefinir a sua senha.

Verifique o seu e-mail.

Comece a explorar

A senha da sua conta foi alterada com êxito. Use a sua nova senha para fazer login.

Comece a explorar