Este website usa Cookies para oferecer uma melhor experiência de navegação. Saiba mais sobre como usamos os Cookies.

x
OK
USA Radio
Aspen/Snowmass, Colorado

Aspen/Snowmass no inverno: um guia de luxo para não esquiadores

Por Hitomi Farrell

Por Hitomi Farrell


Aspen/Snowmass é um belo local em qualquer época do ano, mas principalmente no inverno, quando a neve branca e pura que reluz como diamante se espalha por toda parte. Todos os anos, os apaixonados por esqui e snowboard de todas as partes do mundo vêm até aqui para se esbaldar na neve de textura suave feito seda. E só isso vale a visita. Mas se você não esquia nem pratica snowboard, ainda há muita coisa para você se divertir por aqui!

Paisagens espetaculares estão esperando por você

Tudo que você quiser fazer em Aspen é facilmente acessível do centro de Aspen. Você não perde tempo nem faz esforço. Simplesmente aproveita seu dia sem aborrecimentos. Mas se você acha que apenas os apaixonados pelos esportes de inverno têm motivos para deixar o centro rumo à montanha, você está enganado. Felizmente, a praça do bondinho também está localizada bem no centro da cidade, a uma curta distância dos hotéis. Faça um passeio de bondinho, com ou sem esquis, e você verá um mundo diferente em 15 minutos.

Um único ingresso dá acesso às quatro montanhas, de onde você pode admirar as paisagens espetaculares proporcionadas pela natureza, enquanto saboreia uma deliciosa refeição no topo das montanhas. Um dos restaurantes é o Cliffhouse, que faz um churrasco típico da Mongólia e tem uma vista panorâmica maravilhosa dos famosos picos do Colorado e do Maroon Creek Valley.

Outro ponto favorito do Aspen Mountain é o Sundeck, onde você pode repor suas energias escolhendo dentre a variedade dos itens no menu e admirando as espetaculares vistas panorâmicas. Fiquei até sem palavras para descrever as vistas das belas montanhas cobertas pela neve pura e branca enquanto almoçava naquele espaçoso terraço.

O estiloso centro de Aspen

Encantador, é a palavra que melhor descreve o centro de Aspen. Essa cidade montanhosa oferece uma grande variedade de hotéis, spas, lojas, restaurantes e diversão noturna. Entregue-se à culinária gourmet e aos quase 100 restaurantes no charmoso ambiente do centro de Aspen.

Você não se cansa de andar pelo centro de Aspen fazendo compras. A cidade tem uma infinidade de opções, desde lojas mais sofisticadas, como a Burberry e Ralph Lauren, às charmosas lojas de grife. Também há muitas galerias de arte que apresentam trabalhos de artistas locais. Passei uma tarde maravilhosa perambulando pela cidade. Onde quer que você vá, os lugares estão sempre cheios de gente e energia. Decidimos fazer uma happy hour antes de voltar ao hotel. À noite, o centro de Aspen torna-se ainda mais romântico, pois as árvores ficam iluminadas como no Natal. Foi realmente muito lindo.

Em nossa última noite, tivemos um jantar em um elegante bar e restaurante chamado Element 47, no famoso hotel Little Nell no centro de Aspen. A comida e o vinho estavam saborosos e perfeitos. Meu sorriso de satisfação ia de orelha a orelha! Foi o encerramento perfeito de férias inesquecíveis!

Para mais informações, visite:

Oficial Aspen / Snowmass Turismo do Site

Bem-vindo ao Descubra a América!

Agora que se inscreveu, você pode guardar ideias de viagem na sua mala.

Comece a explorar

Digite o seu e-mail e nós lhe enviaremos um link para redefinir a sua senha.

Verifique o seu e-mail.

Comece a explorar

A senha da sua conta foi alterada com êxito. Use a sua nova senha para fazer login.

Comece a explorar