Este website usa Cookies para oferecer uma melhor experiência de navegação. Saiba mais sobre como usamos os Cookies.

x
OK
USA Radio
Aspen/Snowmass, Colorado

Aspen, Colorado: quatro estações de diversão

Por Vange Tapia

Por Vange Tapia


É sempre empolgante visitar um lugar que possa oferecer a você experiências incríveis em qualquer época do ano; mas isso nem sempre é possível. O estado do Colorado nos EUA e suas famosas cidades, Aspen e Snowmass, são exceções. Por exemplo, no verão, são excelentes lugares para você praticar mountain biking, fazer caminhadas e passear de balão; no inverno, dominam os esportes na neve.

Essa área de entretenimento está localizada a menos de 15 minutos do aeroporto de Pitkin/Aspen. As vistas memoráveis da montanha que você pode apreciar durante a aterrissagem são apenas o início das incríveis férias em Aspen/Snowmass.

Esqui no inverno; caminhada e pedalada no verão

Visitei Aspen anos atrás no verão. As montanhas pitorescas me chamavam para caminhar e andar de bicicleta. No verão, todos aproveitam os festivais ao ar livre, o clima agradável e o calor do sol. Nunca me esquecerei de ver os balões de ar quente subindo no meio das nuvens. Dessa vez, fui no inverno; é como se fosse um mundo diferente, mas igualmente divertido. A primeira coisa que fiz ao chegar no pequeno aeroporto de Aspen/Snowmass foi me atirar em um monte fofo de neve. Aspen/Snowmass tem algumas das melhores estações de esqui e, certamente, a melhor neve para esportes de inverno. Passei os cinco dias seguintes das férias aprendendo a esquiar em Snowmass & Aspen com instrutores espetaculares da Aspen Skiing Company.

Aspen Center for Environmental Studies

Também tive vontade de saber mais sobre o ambiente local, então visitei o Aspen Center for Environmental Studies, que apresenta locais interessantes a serem visitados independentemente da estação. Por exemplo, você pode passear na neve, no topo da Aspen Mountain, com sapatos especiais todos os dias do inverno. Durante a caminhada, um membro da equipe me recebeu muito bem e gentilmente começou a me falar sobre as florestas locais e a fauna. De repente, outro membro da equipe apareceu com um falcão em seu braço! Olhando aqueles olhos fixos e penetrantes, me acovardei; afinal, nunca tinha visto um falcão selvagem ao vivo antes, mas foi um momento especial.

Centro da cidade de Aspen

Não faz muito tempo, li que a revista Condé Nast Traveler considerou Aspen como "Uma cidade impressionante". E é verdade – esse belo lugar tem o charme de uma cidade pequena, mas as lojas, os hotéis, os restaurantes e a vida noturna cosmopolita de uma cidade grande. Há mais de 100 lojas, bares e restaurantes.

O centro de Aspen, ao pé das montanhas, é um belo lugar a ser explorado; você encontrará lojas de grandes marcas, vários restaurantes e galerias de arte, incluindo o visualmente estonteante Museu de Artes de Aspen.

Aspen é verdadeiramente um lugar onde o corpo, a mente e o espírito podem aflorar – seja qual for a época que você a visitar! Definitivamente, você tem que visitar Aspen/Snowmass e vivenciar tudo pessoalmente!

Para mais informações, visite:

Oficial Aspen / Snowmass Turismo do Site

Bem-vindo ao Descubra a América!

Agora que se inscreveu, você pode guardar ideias de viagem na sua mala.

Comece a explorar

Digite o seu e-mail e nós lhe enviaremos um link para redefinir a sua senha.

Verifique o seu e-mail.

Comece a explorar

A senha da sua conta foi alterada com êxito. Use a sua nova senha para fazer login.

Comece a explorar