USA Radio
Califórnia

Lago Tahoe

Divirta-se ao ar livre, em todas as estações


O deslumbrante Lago Tahoe é conhecido como a joia de Sierra. Suas águas de um azul-safira profundo rodeadas pelas montanhas cobertas de neve formam uma vista de cartão-postal que deixa os visitantes convictos de que existe um poder superior. Com 497 km quadrados e guarda costeira própria, o lago é um dos maiores, mais profundos (só lago da cratera de Oregon é mais profundo) e situados na maior altitude (1.898 metros) da América.

Abrangendo mais de 7 mil hectares em ambos os lados da fronteira de Nevada e Califórnia, a região do Lago Tahoe é conhecida como um dos melhores destinos de esqui do país, com mais resorts e acomodações do que qualquer outro no continente. Sete resorts de esqui e snowboard oferecem acomodações de padrão internacional e pistas que variam de pequenas colinas até aquelas que requerem habilidades olímpicas, todas reforçadas pela nevasca anual média de 10 metros (a mais densa dos Estados Unidos e entre as mais densas do mundo) e 44 semanas de sol por ano. Uma beleza em todas as estações, o Lago Tahoe é também um destino para todos os tipos de interesse. Os aficionados por jogos encontram vários dos principais resorts e hotéis com cassinos no lado de Nevada, incluindo o Caesars Tahoe e o Harrah’s. Mas poucos vão resistir a ficar ao ar livre e explorar o cenário que é uma grande oportunidade para fotos.

A indústria do turismo não exagera quando fala da ‘estrada mais bonita da América’, estendendo-se por 40 km às margens do leste do Lago Tahoe (rodovias 50 e 28 entre Stateline e Incline Village) e acompanhando o contorno do lago, com vistas para as águas de um lado e para as montanhas do outro. Os que estão em forma devem estacionar o carro e pegar a Tahoe Rim, uma trilha com 265 km, e meio metro de largura que circunda o lago inteiro (ela pode ser acessada de dez pontos diferentes). A pé, a cavalo, ou em uma mountain bike, a trilha é uma das mais belas excursões em lagos que existe. Aqueles que só conseguem fazer a coisa completa (de uma só vez ou em etapas) podem entrar para o clube das 165 milhas e ser recompensados com uma faixa, um certificado e uma mensagem no livro e site do clube.

Essa ideia de viagem pode ser encontrada em:

1.000 lugares para ver nos Estados Unidos & no Canadá antes de morrer©

Para informações completas sobre os locais mencionados aqui, além de muitas outras ideias de viagens nos Estados Unidos, veja o best-seller de Patricia Schultz.

Bem-vindo ao Descubra a América!

Agora que se inscreveu, você pode guardar ideias de viagem na sua mala.

Comece a explorar

Digite o seu e-mail e nós lhe enviaremos um link para redefinir a sua senha.

Verifique o seu e-mail.

Comece a explorar

A senha da sua conta foi alterada com êxito. Use a sua nova senha para fazer login.

Comece a explorar