USA Radio
novembro 9, 2015

Lugares de que sentimos falta durante nossa road trip pelas grandes paisagens


Nossa road trip pelas grandes paisagens foi do estado da Califórnia, na Costa do Pacífico, até os desertos de Nevada e Arizona, oeste e sudoeste, respectivamente. É uma área dos Estados Unidos que é tão vasta que fica difícil ver tudo em uma única viagem. Durante nossos nove dias no carro, pareceu que mal arranhamos a superfície empoeirada e dramática. Aqui estão alguns dos lugares que não vimos, mas esperamos visitar algum dia.

Hotel Del Coronado – San Diego, Califórnia

O Hotel del Coronado, ou só “Del”, como costuma ser chamado, existe desde 1888. Seu famoso teto vermelho e amplo terreno cativaram todo mundo, de famílias a celebridades, inclusive L. Frank Baum, autor de “O Mágico de Oz”.

La Jolla Cove – La Jolla, Califórnia


Se fosse somente uma bela praia, provavelmente só isso por si só seria suficiente. Mas La Jolla Cove tem uma atração a mais: a colônia de leões marinhos. Da próxima vez, chegaremos um pouco mais perto e poderemos assisti-los relaxarem na areia.

Bondinho aéreo de Palm Springs – Palm Springs, Califórnia

É um passeio de 10 minutos no bondinho aéreo de Palm Springs, da estação do vale até a estação da montanha, a 2.600 metros de altura. No topo, há mais coisas para fazer além de conferir a vista do deserto. Você pode curtir a paisagem enquanto almoça no Peaks Restaurant ou toma um drink no Lookout Lounge.

The Mob Museum – Las Vegas, Nevada

Gângsteres como Benjamin “Bugsy” Siegel e Tony “The Ant” Spilotro fazem parte da história de Las Vegas tanto quanto o néon e as apostas. The Mob Museum coloca em destaque os personagens pitorescos do crime organizado e o esforço das autoridades de neutralizar a influência deles na “Cidade do Pecado”. 

Las Vegas Motor Speedway – Las Vegas, Nevada

Quem não gostaria de dirigir incrivelmente rápido, quer dizer, legalmente? No Las Vegas Motor Speedway, adoraríamos participar da Richard Petty Driving Experience. Os visitantes podem dirigir seu próprio carro de corrida NASCAR, com 600 cavalos de potência, ou acompanhar um motorista profissional e alcançar velocidades de até 265 km/h.  

Parque Estadual Vale do Fogo – Near Las Vegas, Nevada

São as formações de arenito vermelho que dão ao Parque Estadual Vale do Fogo esse nome. Localizado a cerca de 90 quilômetros a nordeste da famosa Las Vegas Strip, o Vale do Fogo oferece diversas trilhas que revelam o cenário, assim como os animais e petróglifos .

Grand Canyon Skywalk – Grand Canyon West, Arizona

Imagine caminhar a mais de 1.200 metros acima do chão do Grand Canyon, olhando diretamente para baixo. É isso que você pode fazer no Grand Canyon Skywalk. Localizado na área oeste extrema do desfiladeiro, na reserva indígena dos hualapai, a ponte de vidro em formato de ferradura oferece uma vista sem igual da maravilha da natureza.

Hiking até o Havasupai Canyon – Grand Canyon, Arizona

Demora um tempinho caminhar os 16 quilômetros desde o Hualapai Hilltop até o acampamento-base no Havasu Creek, nas terras da tribo Havasupai. É preciso também muita energia. Mas achamos que valeria a pena ver as cachoeiras verde-azuladas e vivenciar o Canyon por essa outra perspectiva.

Sunset Crater Volcano National Monument – Flagstaff, Arizona

Há cerca de 900 anos, houve uma erupção vulcânica que destruiu quase toda a vida das áreas próximas, mas a flora e a fauna fizeram seu retorno. Adoraríamos caminhar pela trilhas nas sombras do Sunset Crater Volcano para ver como o cenário se adaptou e floresceu. 

Veja o Noroeste Pacífico em outra road trip épica.

Saiba mais sobre o que o Parque Nacional do Grand Canyon tem a oferecer.


Leia mais sobre essa viagem
Bem-vindo ao Descubra a América!

Agora que se inscreveu, você pode guardar ideias de viagem na sua mala.

Comece a explorar

Digite o seu e-mail e nós lhe enviaremos um link para redefinir a sua senha.

Verifique o seu e-mail.

Comece a explorar

A senha da sua conta foi alterada com êxito. Use a sua nova senha para fazer login.

Comece a explorar