USA Radio
março 25, 2016

Nossa viagem pelas mais grandiosas paisagens em imagens


Nossa viagem pelas mais grandiosas paisagens começou nas praias arenosas de San Diego, Califórnia, passou pelos desertos de rochas vermelhas do Sudoeste e foi até os céus azuis do Arizona.

A equipe de Road Trips do Visit the USA e Ana Maria Junqueira, do blog Magari Blu (São Paulo, Brasil), passaram pelas mais belas paisagens dos Estados Unidos. Nós voltamos para casa com muitas fotos incríveis. Veja aqui algumas das nossas fotos favoritas. 

Nossa viagem começou no cantinho mais ao sudoeste dos Estados Unidos, em San Diego. Essa cidade costeira oferece diversas opções para turistas, inclusive um bom descanso à beira-mar. Esta é a vista do Iate Mai Tai que nós fretamos.

Após praticar stand-up paddle com a Diva do Surf, nós aproveitamos para tomar sol nas praias de San Diego.

San Diego abriga alguns dos melhores fabricantes de cerveja artesanal nos Estados Unidos. Nos divertimos bebendo algumas cervejas e observando pessoas no Gaslamp Quarter, um dos bairros históricos da cidade, com centenas de lojas, galerias, restaurantes, bares e casas noturnas.

Suas estradas com belas paisagens, seu céu azul e as vistas do Oceano Pacífico fazem de San Diego um lugar incrível para começar sua viagem. Como você pode ver, nós estávamos muito animados. 

Depois de passar um tempo degustando vinhos em Temecula, na Califórnia, nós estávamos animados para conhecer as paisagens únicas do Parque Nacional Joshua Tree. É um lugar ao mesmo tempo inóspito, temperamental e bonito. 

Nosso carro alugado da Alamo ficou coberto de areia no deserto, mas nós nos divertimos muito!


Nossa primeira parada foi em Las Vegas, Nevada. A icônica placa com os dizeres “Welcome to Fabulous Las Vegas Nevada” (Bem-vindo à fabulosa Las Vegas, Nevada) marca o início da famosa Las Vegas Strip. 


Essa foi apenas a primeira das muitas placas em neon que vimos na cidade. Visitamos o Neon Museum’s Boneyard, que concentra placas e outras relíquias do passado super colorido da cidade. É divertido ver como essas placas mudaram com o passar dos anos.  


Não seria uma viagem para Las Vegas sem um jogo de azar. Nós testamos a nossa sorte com caça-níqueis, sonhando com o prêmio máximo, ou pelo menos com dinheiro suficiente para uma próxima road trip pelos Estados Unidos. Não tivemos sorte dessa vez, mas quem sabe no futuro... 


O pôr-do-sol na região do Sudoeste dos Estados Unidos é espetacular. Ainda mais se forem vistos no Parque Nacional do Grand Canyon, no Arizona.


Sabe o que é tão impressionante quanto o pôr-do-sol no Sudoeste? O nascer do sol no Sudoeste. Esta é uma foto de um deles em Sedona, no Arizona, visto durante nosso passeio de balão. 


Esse passeio nos proporcionou vistas incríveis das rochas avermelhadas do deserto e foi um final de aventura inesquecível para a nossa viagem pelas mais grandiosas paisagens.  

Visite quatro parques localizados a até três horas de Las Vegas.

Leia mais sobre essa viagem
Bem-vindo ao Descubra a América!

Agora que se inscreveu, você pode guardar ideias de viagem na sua mala.

Comece a explorar

Digite o seu e-mail e nós lhe enviaremos um link para redefinir a sua senha.

Verifique o seu e-mail.

Comece a explorar

A senha da sua conta foi alterada com êxito. Use a sua nova senha para fazer login.

Comece a explorar