USA Radio
julho 10, 2014

Relembrando a Costa Sul do Atlântico

Ainda estamos eufóricos com a nossa viagem pela Southern Atlantic Coast Highway! De dias ensolarados na praia até passeios mágicos em Orlando, descobrimos algumas das melhores aventuras.

Começamos em Virginia Beach e nos reunimos com nossos amigos do Brasil. Passamos o dia na praia e caminhamos pelo calçadão, antes de pegar a estrada para Kitty Hawk, Carolina do Norte. As aventuras começaram no Wright Brothers National Memorial, onde vimos uma réplica perfeita do Wright Glider de 1902, o primeiro avião a realmente levantar voo! Após um delicioso almoço e um passeio ao famoso farol da Bodie Island, fomos a um show no The Lost Colony Outdoor Drama. A incrível produção só é possível graças a uma talentosa equipe que encena acontecimentos históricos semanalmente!

Em nosso segundo dia na estrada, visitamos o North Carolina Maritime Museum e conhecemos um pouco da vida do notório pirata Barba Negra. Depois da nossa aula sobre piratas, nos dirigimos para Carolina Beach, uma das praias mais famosas nos EUA! Adoramos ver todos os personagens coloridos ao longo do calçadão.

De lá, fomos para Myrtle Beach na Carolina do Sul, onde começamos com uma partida de mini-golfe no The Hawaiian Rumble Mini Golf. Em seguida, visitamos o Boone Hall Plantation, uma das fazendas mais antigas em operação nos EUA e fizemos o tour Savor the Flavors of Charleston Food (obrigatório para qualquer amante da gastronomia!). Depois disso, comemoramos o dia 4 de julho no convés de um navio desativado da Marinha americana. Que emoção! Nem precisa dizer que nos apaixonamos pela Carolina do Sul, porém, mais aventuras nos aguardavam…

A próxima parada foi na Geórgia, e o ponto de partida foi a Savannah College of Art and Design, uma das melhores faculdades de arte do país. Nos sentimos inspirados visitando o campus repleto de trabalhos criativos dos alunos. De lá, fomos para o Rio Savannah para um passeio turístico, seguido de um delicioso jantar no Vic's on the River. No dia seguinte, visitamos o Georgia Sea Turtle Center, especializado em pesquisas e estudo sobre tartarugas. Adoramos ver o incrível trabalho realizado pelo Centro, e ainda conseguimos conhecer uma das tartarugas chamada Mahi. Nossa passagem pela Geórgia foi em grande estilo no bar com o maior balcão de ostras da região. Que delícia!

Depois da Geórgia, fomos para a Flórida. Começamos pelo St. John’s Town Center em Jacksonville, o maior shopping center que já vimos! Aproveitamos suas lojas incríveis e fizemos algumas compras mais do que necessárias. Na Flórida, também visitamos St. Augustine, a cidade dos EUA por mais tempo ocupada por europeus. Adoramos passear pela cidade em uma carruagem antiga e aprender tudo sobre a sua rica história colonial.

Nossa viagem por terra terminou em Orlando. Restavam apenas alguns dias, então aproveitamos ao máximo! Começamos com uma ida ao iFLY para paraquedismo indoor no Mall of Millennia. Foi ótimo não precisar pegar um avião para sentir a mesma adrenalina. Nossa adrenalina ainda estava a mil, então estávamos prontos para mais emoção. E em Orlando, os Universal Studios e Islands of Adventure eram os lugares perfeitos. Passamos o dia correndo de atração para atração, uma melhor que a outra. As nossas atrações favoritas foram The Wizarding World of Harry Potter, Spider-Man, The Cat in the Hat, The Hulk, e Transformers.

Aproveitamos muito nossa viagem pela Southern Atlantic Coast Highway, mas estamos prontos para nossa próxima aventura. Nos veremos na estrada!

Leia mais sobre essa viagem
Bem-vindo ao Descubra a América!

Agora que se inscreveu, você pode guardar ideias de viagem na sua mala.

Comece a explorar

Digite o seu e-mail e nós lhe enviaremos um link para redefinir a sua senha.

Verifique o seu e-mail.

A senha da sua conta foi alterada com êxito. Use a sua nova senha para fazer login.