USA Radio
julho 15, 2015

Parques de Diversão de Orlando

Com certeza deixamos o melhor para o final em nosso último dia na Southern Atlantic Coast Highway! Passamos o dia inteiro explorando os incríveis parques Universal Studios e Islands of Adventure de Orlando. Nossas crianças interiores não podiam estar mais felizes conforme íamos de atração para atração.

Depois de um grande café da manhã no Cabana Bay Beach Resort, andamos até o estacionamento onde um ônibus nos esperava. Ele nos levou diretamente ao parque e as aventuras começaram! Tivemos muita sorte de ter a experiência VIP ao chegarmos.

Antes de mais nada: The Wizarding World of Harry Potter. Se você é um super fã do Harry Potter como nós, este é o lugar para você! Ficamos maravilhados caminhando pelo Diagon Alley, encontramos os banqueiros goblins mal-humorados em Gringotts e procuramos nossas varinhas mágicas únicas na Ollivanders. Até achamos a Plataforma 9 ¾ e subimos no Hogwarts Express. A experiência foi realmente única e deu ainda mais vida aos livros e filmes.

Depois dessa experiência mágica, continuamos explorando todas as empolgantes atrações. Encontramos os Minions em um simulador 3D de Meu Malvado Favorito, onde passamos por um “treinamento para Minions” e até tivemos uma festa dançante. Depois, chegamos a Springfield, lar dos Simpsons. Entramos em uma atração que nos levou a Krustyland, uma atração parecida com um parque de diversões no mundo dos Simpsons.

Teríamos ficado satisfeitos apenas com essas fantásticas atrações, mas por sorte havia muitas mais. Antes de continuar explorando o parque, paramos no Mythos Restaurant para almoçar. Ficamos impressionados com o fato de haver um restaurante premiado dentro do parque de diversões. A comida estava incrível e adoramos a incrível decoração (imagine formações rochosas em forma de torres, cachoeiras e figuras antigas esculpidas nas paredes).

Depois do almoço, voltamos à ação. Entramos em uma atração de The Cat in The Hat, através das páginas do popular livro do Dr. Seuss. Um fato interessante: o Dr. Seuss nunca desenhava linhas retas em seus livros, então o percurso é cheio de rodopios, voltas e curvas. Adoramos! De lá, andamos em duas montanhas russas em sequência: Revenge of the Mummy e The Hulk. Ambas foram muito emocionantes e, depois de andar em cada uma duas vezes, ficamos um pouco zonzos, mas tontos de emoção. Nossas últimas atrações do dia vieram diretamente de alguns de nossos filmes prediletos: a experiência 3D do Homem Aranha, onde ajudamos a resgatar a Estátua da Liberdade, e Transformers, outra experiência 3D na qual lutamos na guerra intergaláctica entre Autobots e Decepticons (exatamente como nos filmes!).

Quando o dia acabou, não podíamos estar mais felizes com tudo o que vivenciamos, e os Universal Studios foram a maneira perfeita de terminar a emocionante viagem por terra pela Southern Atlantic Coast Highway. Obrigado pela companhia!

Leia mais sobre essa viagem
Bem-vindo ao Descubra a América!

Agora que se inscreveu, você pode guardar ideias de viagem na sua mala.

Comece a explorar

Digite o seu e-mail e nós lhe enviaremos um link para redefinir a sua senha.

Verifique o seu e-mail.

A senha da sua conta foi alterada com êxito. Use a sua nova senha para fazer login.