USA Radio
julho 15, 2015

De St. Augustine a Orlando


Encontramos a fonte da juventude! Uma dica: fica em algum lugar ao longo da Southern Atlantic Coast Highway. Antes de deixar St. Augustine, paramos no Ponce de Leon’s Fountain Of Youth Archaeological Park (Parque Arqueológico Fonte da Juventude Ponce de Leon) e tomamos um gole da famosa água. Ela ainda é bombeada do local original e tem um gosto diferente de qualquer outra água, principalmente devido à alta concentração de minerais. O parque também tem um planetário, uma aldeia Timucua preservada (o primeiro povo nativo descoberto pelo explorador Ponce de Leon) e uma exposição de armas. Adoramos caminhar pela área histórica e até vimos um canhão sendo disparado ao vivo.

Sentindo-nos anos mais jovens, partimos em direção a Orlando, a última cidade de nossa viagem. Depois de dirigir por duas horas, estávamos mortos de fome, então fomos almoçar no The Capital Grille. O serviço do lugar foi campeão; a cada 10 minutos os atendentes vinham até nós para se certificarem de que estávamos satisfeitos. Saboreamos cheeseburgers e filés para nos abastecer para as próximas aventuras. 

O restaurante fica dentro do Mall of Millenia, e mal podíamos esperar para passear pelas 150 lojas. Ficamos impressionados com o tamanho do lugar e sua tecnologia de ponta. Obviamente, fizemos mais compras (afinal de contas, estamos de férias!) e olhamos algumas de suas famosas lojas.

Depois do shopping center, fomos fazer paraquedismo — bem, paraquedismo indoors. iFLY é uma experiência de paraquedismo indoorsque recria as condições reais de uma verdadeira queda livre. Isso acontece ficando de pé em um túnel de vento vertical que gera um colchão de ar de parede a parede no qual flutuamos alegremente. E o melhor é que não tivemos que saltar de um avião para sentir essa adrenalina!

Nossa experiência de voo nos deixou famintos, então estávamos prontos para jantar. O Cask & Larder era o lugar perfeito para nós. Rapidamente percebemos que é um lugar badalado do bairro graças a suas cervejas artesanais, carnes curadas e ingredientes frescos. O cardápio muda diariamente, dependendo do que está disponível nos fornecedores locais. Adoramos esse conceito e nos sentimos saboreando pratos realmente frescos e únicos.

Fomos dormir cedo porque queríamos ter energia para nosso último dia na estrada. Nosso lar naquela noite foi o Cabana Bay Beach Resort. A primeira coisa que adoramos sobre o hotel foi sua decoração retrô. Eles também têm piscinas enormes, um rio tranquilo e até uma pista de boliche. A segunda coisa que amamos foram nossas suítes — eram enormes! Aqui recebemos o verdadeiro tratamento especial de Orlando. 

Amanhã compartilharemos nossas aventuras no último dia explorando a Southern Atlantic Coast Highway! 

Leia mais sobre essa viagem
Bem-vindo ao Descubra a América!

Agora que se inscreveu, você pode guardar ideias de viagem na sua mala.

Comece a explorar

Digite o seu e-mail e nós lhe enviaremos um link para redefinir a sua senha.

Verifique o seu e-mail.

Comece a explorar

A senha da sua conta foi alterada com êxito. Use a sua nova senha para fazer login.

Comece a explorar