Este website usa Cookies para oferecer uma melhor experiência de navegação. Saiba mais sobre como usamos os Cookies.

x
OK
USA Radio
julho 7, 2014

Flórida: O Estado Ensolarado


Chegamos ao nosso último Estado! Assim que cruzamos a fronteira do Estado vindos da Georgia, mal podíamos esperar para passar três dias cheios de diversão na ensolarada Flórida. Nossa primeira parada foi Amelia Island, uma cidade pitoresca perfeita para compras descontraídas. Adoramos as charmosas lojas e fizemos uma agradável parada para um café ao ar livre para desfrutar do ambiente ao nosso redor.

De Amelia Island, tomamos um barco para Jacksonville. Chegamos em menos de uma hora e fomos direto para o St. John’s Town Center para compras mais que necessárias. É o maior shopping center que já vimos! É tão grande que eles até oferecem transporte gratuito a seus clientes. Visitamos o máximo de lojas que conseguimos, da Tiffany’s à Target, e conseguimos alguns excelentes suvenires e presentes antes de nossa próxima parada.

Depois de nosso frenesi consumista, estava na hora do almoço, então fomos até o Azurea Restaurant no One Ocean Resort. Quanto luxo! O resort tinha música suave tocando em cada canto, e cada sala tinha uma linda vista do oceano. Pedimos alguns dos frutos do mar mais frescos que já experimentamos, incluindo atum albacora e garoupa recém-pescada.

A apenas uma hora do hotel em direção ao sul, chegamos a St. Augustine, a cidade mais antiga do país. Fizemos um passeio de carruagem pela cidade e tivemos uma maravilhosa aula de história. St. Augustine não é apenas a cidade dos EUA por mais tempo ocupada por europeus, como também seu forte Castillo de San Marcos é praticamente indestrutível. O forte foi construído para proteger a cidade dos ingleses e de ataques piratas, e é feito de um material mais macio, que absorvia as balas de canhão em vez de sucumbir a elas. Nem sabíamos que isto era possível!

Depois de nosso passeio de carruagem, fomos ao hotel onde passaríamos a noite, o Bayfront Marin HouseBed and Breakfast. Nos apaixonamos por ele assim que o vimos! Essa incrível pousada tem uma linda arquitetura e decoração colonial. Adoramos as varandas contornando a sede e pudemos nos imaginar passando muitas tardes de ócio lá. Bônus: fomos recebidos com drinques e aperitivos de cortesia assim que entramos. 

Chegou a hora do jantar, então caminhamos até o Old City House Inn &Restaurant. Foi um dos melhores restaurantes de toda a viagem! Adoramos conhecer o surpreendente chef polonês, que nos preparou um jantar com uma apresentação incrível. Comemos mouse de frango e porco, carpaccio, carré de cordeiro e filé mignon. Não conseguíamos parar de comer, e cada prato era mais incrível que o outro. Nem preciso dizer que foi a maneira perfeita de terminar nosso primeiro dia na Flórida. Com certeza estávamos prontos para mais!

Leia mais sobre essa viagem
Bem-vindo ao Descubra a América!

Agora que se inscreveu, você pode guardar ideias de viagem na sua mala.

Comece a explorar

Digite o seu e-mail e nós lhe enviaremos um link para redefinir a sua senha.

Verifique o seu e-mail.

Comece a explorar

A senha da sua conta foi alterada com êxito. Use a sua nova senha para fazer login.

Comece a explorar