Este website usa Cookies para oferecer uma melhor experiência de navegação. Saiba mais sobre como usamos os Cookies.

x
OK
USA Radio
julho 20, 2015

Tartarugas e passeios de barco nas Golden Isles da Georgia

O sexto dia começou bem cedinho! Estávamos empolgados para nossa próxima aventura, então pegamos a estrada assim que o sol nasceu. Depois de uma viagem uma hora e meia na estrada, saindo de Savannah, chegamos à Jekyll Island prontos para visitar The Georgia Sea Turtle Center. Este lugar maravilhoso se concentra na educação e pesquisa sobre tartarugas. Eles também ajudam a reabilitar tartarugas marinhas feridas para prepará-las para serem devolvidas ao mar. Conseguimos até visitar seu hospital, e conhecemos uma tartaruga chamada Mahi, que voltará para casa em algumas semanas. Ficamos todos emocionados!

Depois de fazermos amizade com Mahi e as outras tartarugas, fomos de carro até St. Simons Village Creek Landing para um passeio de barco com a SouthEast Adventure Outfitters. Esta foi realmente uma aventura! Passeamos em volta da península por duas horas e vimos de tudo, de golfinhos a pessoas velejando, andando de caiaque e pescando. Também visitamos duas famosas propriedades: Musgrove Plantation, um famoso hotel e centro de eventos, e The Cloister at Sea Island 5-Star Resort, um ponto tradicional entre os ricos e famosos.

Depois do tour, já era hora de fazer o check-in no The Village Inn & Pub. Essa charmosa pousada tem uma incrível arquitetura, que nos fez lembrar uma villa espanhola. Entrar no chalé da década de 1930 reformado foi como viajar no tempo, e adoramos os pequenos detalhes, como diários para os hóspedes compartilharem suas histórias de viagem.

Prontos para o jantar após o check-in, fomos até o Catch 228. Conhecido por ter o balcão de ostras mais longo da região, esse restaurante de 10 anos de idade tem os frutos do mar mais frescos que já provamos. Junto com os locais e outros turistas, curtimos o ambiente e cantamos junto com a música ao vivo enquanto jantávamos. Apesar de a comida estar incrível e as ostras, infinitas, guardamos espaço para a sobremesa. Então, andamos até o St. Simons Sweets para tomar sorvete. Adoramos a loja colorida cheia de crianças animadas escolhendo seus sabores favoritos. Cada um de nós escolheu um (como o sabor Superman, que é azul, vermelho e amarelo) e ficamos admirados com o tamanho das casquinhas.

Com casquinhas de sorvete gigantescas nas mãos, andamos até o St. Simons Pier para admirar o sol se pondo em nosso sexto dia na estrada. Compartilhamos nossas histórias favoritas da viagem e tiramos fotos do lindo farol ao longe.

Amanhã diremos olá para a Flórida! Mal posso esperar para ver o que a Southern Atlantic Coast Highway reservou para nosso sétimo dia.

Leia mais sobre essa viagem
Bem-vindo ao Descubra a América!

Agora que se inscreveu, você pode guardar ideias de viagem na sua mala.

Comece a explorar

Digite o seu e-mail e nós lhe enviaremos um link para redefinir a sua senha.

Verifique o seu e-mail.

A senha da sua conta foi alterada com êxito. Use a sua nova senha para fazer login.