Este website usa Cookies para oferecer uma melhor experiência de navegação. Saiba mais sobre como usamos os Cookies.

x
OK
USA Radio
julho 20, 2015

Plantações e fogos de artifício na Carolina do Sul


Caminhar pelo Pawleys Plantation Golf & Country Club pareceu um sonho em nosso quarto dia na estrada. Nossa casa (sim, tínhamos uma casa inteira para nós!) era enorme e a pitoresca propriedade nos fez sentir como se estivéssemos em um filme. Nos aprontamos e fomos tomar café da manhã no The Coffee Break Café, onde conhecemos os donos. Ron e Megan nos fizeram sentir bem vindos e adoramos experimentar as famosas panquecas gigantescas de Megan (uma só é mais que suficiente para duas pessoas!). A comida estava deliciosa e o café foi revigorante! Era o que precisávamos antes de cair na estrada novamente.

Nossa primeira parada do dia foi Boone Hall Plantation, uma das fazendas agrícolas mais antigas da América. Antigamente, a fazenda produzia algodão e noz pecan, mas agora se concentram em frutas e verduras. A fazenda ainda preserva nove das senzalas originais como parte de seu museu, cada uma retratando uma parte de sua história. Vimos até fazedores de cestos —descendentes dos escravos originais — em ação, e aprendemos sobre sua história. A experiência nos deu uma ideia daquele pedaço da história e nos sentimos privilegiados por estarmos num local tão histórico.

Após 30 minutos na estrada chegamos a Charleston, Carolina do Sul. Começamos nossa visita com o Savor The Flavors of Charleston Food Tour (Tour Gastronômico Prove os Sabores de Charleston), e não nos arrependemos! É obrigatório para qualquer amante da gastronomia. Durante duas horas e meia, caminhamos, conversamos e degustamos sabores em seis ótimos locais da cidade. Provamos tudo, de porco desfiado a bombons, de chá doce a tomates verdes fritos. Este é nosso tipo de passeio!

Pensávamos que nosso dia não podia ficar melhor, mas nos enganamos! Tivemos sorte e conseguimos ingressos para ver os fogos do 4 de Julho no deque de um navio desativado da Marinha, o Patriots Point Naval & Maritime Museum no porto de Charleston. O próprio navio é agora um museu e as pessoas acorriam à área em massa para se instalarem com seus piqueniques e cobertores antes do espetáculo. Os fogos de artifício foram impressionantes, e vê-los a bordo de um pedaço vivo da história tornou a experiência ainda mais inesquecível.

Quando o espetáculo terminou, estávamos prontos para ir para “casa” — ou, neste caso, The Mills House Wyndham Grand Hotel. Pense no charme do sul! Localizado no coração de Charleston, a arquitetura do hotel combina toques antigos com luxos modernos. Os funcionários foram incrivelmente simpáticos e todos concordamos que este foi um dos melhores hotéis da viagem.

Amanhã nos despedimos da Carolina do Sul e nos dirigimos à Georgia. Nos veremos lá!

Leia mais sobre essa viagem
Bem-vindo ao Descubra a América!

Agora que se inscreveu, você pode guardar ideias de viagem na sua mala.

Comece a explorar

Digite o seu e-mail e nós lhe enviaremos um link para redefinir a sua senha.

Verifique o seu e-mail.

Comece a explorar

A senha da sua conta foi alterada com êxito. Use a sua nova senha para fazer login.

Comece a explorar