USA Radio
junho 30, 2014

Região Vinícola do Oregon


Há algo sobre a região vinícola que faz você se sentir como se estivesse viajando para outra parte do mundo. A forma como a paisagem se transforma de montanhas escarpadas em colinas, a forma como a espessa névoa circunda as altas árvores na luz das primeiras horas da manhã, e a forma como as acolhedoras villas amarelas sentam no topo das colinas de parreiras. É quase como se você tivesse dormido durante uma longa viagem de avião e acordasse na paisagem Toscana. Bello.


Só que não é a Itália—É o Oregon. E, é tão bom, se não melhor, do que qualquer badalada região vinícola da Europa. Oregon é o lar de alguns dos melhores vinhos do país, e também das melhores Pinot noirs do mundo, e o epicentro da região vinícola de Oregon fica no Willamette Valley. O vale tem um microclima e tipo de solo que o torna perfeito para as uvas sensíveis, que ajuda na produção de vinhos premiados.

Minha passagem pela região vinícola começou com um delicioso almoço no Allison Inn & Spa’s Jory Restaurant, seguido por um tour e degustação na ultramoderna Winderlea Vineyard & Winery, com sua fantástica vista. Minha experiência favorita na região vinícola foi passar a noite no Black Walnut Inn & Vineyard. Acordei com um flamejante nascer do sol por detrás do Mt. Hood cobrindo todo o enevoado Willamette Valley à medida que este despertava, antes de saborear um incrível café da manhã com fritada de claras de ovos com rúcula e tomate assado com ingredientes do mercado de agricultores locais. Era o início perfeito para mais um dia de enoturismo, incluindo paradas no King Estate Winery, Sweet Cheeks Winery e Oregon Wine Labs.

A região vinícola do Oregon é diferente de qualquer outra no Estado e mesmo de qualquer outro lugar no país. Em menos de uma hora de carro, os visitantes podem se ver fora da selva de concreto e degustar alegremente um copo de vinho sob o sol agradável de Willamette Valley. Se você não quer se preocupar em encontrar um motorista à noite, eu recomendo passar a noite na pousada Black Walnut Inn e uma visita a qualquer uma das vinícolas locais das Colinas vermelhas (Red Hills) de Dundee. Essas colinas são realmente a região com a vista mais deslumbrante do vale. Venha preparado para degustar bons vinhos, saborear comidas mais incríveis do que você imagina e voltar para casa sentindo-se mentalmente revigorado e pronto para enfrentar mais uma semana no trabalho. A região vinícola do Oregon é a perfeita escapada de fim de semana, feliz degustação!

Mais fotos aqui.


Bem-vindo ao Descubra a América!

Agora que se inscreveu, você pode guardar ideias de viagem na sua mala.

Comece a explorar

Digite o seu e-mail e nós lhe enviaremos um link para redefinir a sua senha.

Verifique o seu e-mail.

Comece a explorar

A senha da sua conta foi alterada com êxito. Use a sua nova senha para fazer login.

Comece a explorar