USA Radio
junho 30, 2014

Vamos a la playa: Virginia Beach


Três horas ao sul de Washington, D.C., encontramos a cidade-resort litorânea de Virginia Beach. E, é claro, seu calçadão. Como era o último dia da nossa viagem (que tristeza!), não fizemos check-in no Hilton Garden Inn, mas aproveitamos o lugar para nos prepararmos quando estivesse na hora de ir para o aeroporto.

Meus companheiros de viagem gostam de aproveitar até o último minuto. Com o tempo que nos restava, aproveitamos para fazer um passeio de caiaque. Pegamos os equipamentos com o pessoal da Chesapean Outdoors e partimos em busca de golfinhos na Chesapeake Bay. Como estávamos no meio da temporada de acasalamento, que acontece em Cape Henry, conseguimos ver montes de golfinhos. 

Quando voltamos à praia, ainda tínhamos tempo para conhecer a icônica estátua de Netuno no Neptune Park, ao lado do calçadão. A estátua de bronze do deus também conta com alguns dos seus súditos: um polvo, dois golfinhos, uma tartaruga-marinha, uma lagosta e 12 peixes. A estátua é imensa e impressionante. Para falar a verdade, acabamos ficando com fome ao ver todos aqueles frutos do mar.

Nossa última refeição nessa viagem por terra foi em uma réplica de uma antiga estação da Guarda Costeira, em um lugar chamado Rudee’s on the Inlet. E é claro que escolhemos uma das mesas ao ar livre. Queríamos aproveitar a vista da água para fechar com chave de ouro essa que foi uma das melhores viagens por terra de todos os tempos. Valeu por terem acompanhado a nossa viagem!

Leia mais sobre essa viagem
Bem-vindo ao Descubra a América!

Agora que se inscreveu, você pode guardar ideias de viagem na sua mala.

Comece a explorar

Digite o seu e-mail e nós lhe enviaremos um link para redefinir a sua senha.

Verifique o seu e-mail.

Comece a explorar

A senha da sua conta foi alterada com êxito. Use a sua nova senha para fazer login.

Comece a explorar