Este website usa Cookies para oferecer uma melhor experiência de navegação. Saiba mais sobre como usamos os Cookies.

x
OK
USA Radio
Los Angeles, Califórnia

Los Angeles, Califórnia: cultura vibrante e raízes históricas

Por Kate Donnelly


Dezesseis anos atrás, o diretor Nicholas Stoller deixou suas raízes de Nova York e se mudou para Los Angeles para seguir o seu sonho de escrever e dirigir. Desde então, ele passou a dirigir muitas comédias populares, incluindo “Ressaca de Amor” e “O Pior Trabalho do Mundo”, ambos filmados em Los Angeles. "Se eu não tivesse me mudado para cá, eu não acho que eu teria encontrado o meu caminho", diz ele.

Los Angeles é o epicentro da indústria do cinema e da televisão nos Estados Unidos. Os primeiros estúdios nasceram em Hollywood por causa do tempo e continuam a prosperar até hoje. "Historicamente, a luz em Los Angeles é ótima para fotografar. É ensolarada e brilhante e muitas vezes muda ", afirma Stoller.

Ele gosta de chamar Los Angeles de casa, observando que "esta é uma das poucas cidades que você pode realmente se dar ao luxo de ser um artista e viver aqui." Stoller aprecia os espaços da cidade, os restaurantes, a cena artística vibrante, o clima maravilhoso - "é um lugar incrível para se viver”. Los Angeles também é um lugar incrível para comer, Stoller atribui isso, em parte, ao estado da Califórnia ser conhecido como a "capital dos alimentos nos EUA". 

Se você está vindo para Los Angeles, Stoller sugere passar o dia andando pelas praias de Venice e Santa Monica. Ele também sugere uma visita a um dos seus paraísos culturais o The Los Angeles Contemporary Art Museum (LACMA) e o  The Getty Museum.

"Los Angeles tem uma longa tradição de arte moderna", diz ele. "Eu amo a acusação de que LA carece de cultura. A cultura mundial, eu acho, brota de LA - para melhor ou pior ".

Stoller brinca que Los Angeles "se sente muito suburbano, mas você dirige ou caminha uma milha e de repente você está em Koreatown!" Recentemente, o centro se reinventou com atrações como Walt Disney Concert Hall do arquiteto Frank Gehry, o LA Live com modernos hotéis e o Museu do Grammy, e do Grande Mercado Central, onde fornecedores abrigam uma grande variedade de cozinha. Com vontade de ver um filme? Stoller sugere o icônico Cinerama Dome e o TCL Chinese Theatre.

Embora a Cidade dos Anjos seja tão grande quanto Nova Iorque, é fácil escapar do mundo urbano. Para encontrar um pedaço da natureza, Stoller aprecia a vista para as colinas que circundam a cidade. "Se você vai para o Griffith Park, um dos maiores parques que ficam em uma cidade nos EUA, você se sente como se, de repente, estivesse na floresta; você não se sente como se estivesse em uma cidade. "

Para maiores informações, visite Our Los Angeles Guide.

Nicholas Stoller

Cidade natal: Los Angeles

Filmes famosos: Ressaca de Amor, O Pior Trabalho do Mundo, Vizinhos, Cinco Anos de Noivado

Redes Sociais do diretor: Twitter



Bem-vindo ao Descubra a América!

Agora que se inscreveu, você pode guardar ideias de viagem na sua mala.

Comece a explorar

Digite o seu e-mail e nós lhe enviaremos um link para redefinir a sua senha.

Verifique o seu e-mail.

Comece a explorar

A senha da sua conta foi alterada com êxito. Use a sua nova senha para fazer login.

Comece a explorar