Skip to main content
Apresentação do Don Quixote pelo Miami City Ballet, na Flórida

Flórida

Visite Palm Beaches, a capital cultural da Flórida

Copyright Daniel Azoulay
1 of 7
Trem em exibição no Flagler Museum in Palm Beach, Flórida

Flórida

Visite Palm Beaches, a capital cultural da Flórida

Copyright Brand USA Amon Focus
2 of 7
Música ao vivo no anfiteatro de Palm Beach, Flórida

Flórida

Visite Palm Beaches, a capital cultural da Flórida

3 of 7
Morikami Museum & Japanese Gardens em Delray Beach, Flórida

Flórida

Visite Palm Beaches, a capital cultural da Flórida

4 of 7
Evento "Art After Dark" no Norton Museum of Art em West Palm Beach, Flórida

Flórida

Visite Palm Beaches, a capital cultural da Flórida

5 of 7
Arte de rua no Lake Worth Street Painting Festival, na Flórida

Flórida

Visite Palm Beaches, a capital cultural da Flórida

6 of 7
Palm Beach Opera apresentando o Barbeiro de Sevilha, na Flórida

Flórida

Visite Palm Beaches, a capital cultural da Flórida

Copyright Brand USA Amon Focus
7 of 7
Visite Palm Beaches, a capital cultural da Flórida Map
View More
  • States:
    Flórida

Palm Beaches são conhecidas por resorts de luxo, praias limpíssimas, ótimos lugares para compras e aventuras ao ar livre.

Os visitantes devem saber também que a área além de tudo tem cultura de nível internacional. Com mais de 42.000 eventos todos os anos de 200 das maiores organizações artísticas e culturais do mundo todo, não é de se surpreender que a área seja conhecida como "Capital Cultural da Flórida".

Flagler Museum

O nome “Flagler” está em todo lugar aqui: parques, praças e centros culturais. O homem por trás do nome, Henry Flagler, é considerado o pai de Palm Beach. O gigante industrial e cofundador da Standard Oil Company encontrou aqui o lugar ideal para relaxar. Ele construiu dois hotéis opulentos e uma estrada de ferro que ligava a área a outras cidades, dando um gás no desenvolvimento. Aqui, Flagler também construiu sua residência de inverno, descrita pelo New York Herald à época como "mais maravilhosa que qualquer palácio na Europa, mais grandiosa e magnificente que qualquer outra residência particular do mundo". Hoje Marco Histórico Nacional, a propriedade abriga o Flagler Museum. Você pode conhecer os cômodos e corredores, ver todo o esplendor da rica arquitetura, suas impressionantes coleções de arte e até concertos e exposições.

Mais informações

Morikami Museum: um pedacinho do Japão na Flórida

Na sua viagem a Palm Beaches, você pode mergulhar em uma cultura do outro lado do mundo no Morikami Museum and Japanese Gardens. Lá existem programas educacionais exclusivos o ano todo, dando uma ideia da cultura japonesa tradicional. Você pode assistir a uma cerimônia do chá tradicional, ouvir a tocarem o instrumento japonês de percussão taikô, passear pelos belos jardins e explorar a famosa coleção de bonsais de Morikami.

Ann Norton Sculpture Garden

Em uma tarde ensolarada, fica a dica de visitar o Ann Norton Sculpture Garden, em West Palm Beach. Caminhe entre jardins muitíssimo bem cuidados e curta as esculturas sem igual do jardim nesta joia oculta. As nove esculturas ao ar livre são obra de Ann Weaver Norton em homenagem a seu marido, Ralph Norton, que fundou a galeria de arte na propriedade. Não deixe também de dar uma passadinha no estúdio de arte fechado da Ann. Recomendamos fazer um tour formal, pois os tour guiados mostram o que há de melhor desta propriedade.

Mais informações

The Society of the Four Arts

Não se esqueça de visitar algumas das centenas de ofertas culturais da The Society of the Four Arts, uma organização cultural sem fins lucrativos estabelecida para incentivar o crescimento cultural da comunidade. Aí estão incluídos uma biblioteca – inclusive uma só para as crianças – e jardim botânico e de esculturas. Os visitantes podem ver exposições de arte, ouvir palestrantes famosos, comparecer a seminários informativos e curtir concertos de primeira. Confira os programas, filmes, concertos, exposições e palestras exclusivos para crianças.

Mais informações

Arte incrível no Street Painting Festival

Se você tiver sorte suficiente para visitar enquanto ocorre o Street Painting Festival, no centro de Lake Worth, você descobrirá um festival incrível no qual as ruas do centro ficam cobertas de pintura de giz. Você pode curtir arte, ouvir concertos ao ar livre e se deliciar com saborosas comidinhas. Outros eventos anuais dignos de nota são ArtPalmBeach, uma grande exposição de arte contemporânea; o Palm Beach Jewelry, Art and Antique Show, o maior do tipo nos EUA; e o FOTOfusion, uma imensa convenção de instrutores de fotografia de todo o país.

No palco: balé e ópera

A proeza cultural de Palm Beaches ocasionou uma situação incomum: o Miami City Ballet, cujo nome é em homenagem à cidade mais ao sul, já é atração fixa de Palm Beaches há quase 30 anos. A companhia realiza mais apresentações no internacional Kravis Center, em Palm Beach, do que em qualquer outro lugar. Confira a programação para ter uma chance de ver tudo, de clássicos a novidades, segundo os coreógrafos mais visionários da atualidade.

Ir a uma apresentação da Palm Beach Opera no Kravis Center for the Performing Arts é outro programa imperdível. Todos os anos, há apresentações de várias óperas internacionais – muitas vezes com estrelas de renome nacional e mundial.

Teatro ao vivo

Entre os locais para teatro ao vivo em Palm Beaches, o Lake Worth Playhouse tem como política ser usado em todas as estações – o que significa que você poderá curtir apresentações o ano inteiro nessa casa restaurada da década de 1920. O Delray Beach Playhouse traz de tudo: de peças da Broadway até apresentações teatrais infantis, tudo em um ambiente de teatro comunitário. Enquanto isso, no Kravis Center for the Performing Arts, você pode conferir uma apresentação da Broadway em locais bonitos e multimilionários.

Explorar mais