Skip to main content
Temple Square em Salt Lake City, Utah

Utah

Salt Lake City: as preciosidades da capital de Utah

1 of 8
Temple Square e o horizonte de Salt Lake City, Utah

Utah

Salt Lake City: as preciosidades da capital de Utah

2 of 8
Vista da fachada do Museu de História Natural de Utah, em Salt Lake City

Utah

Salt Lake City: as preciosidades da capital de Utah

3 of 8
Laboratório de fósseis no Museu de História Natural de Utah, em Salt Lake City

Utah

Salt Lake City: as preciosidades da capital de Utah

4 of 8
Exposição de água no Museu The Leonardo, em Salt Lake City, Utah

Utah

Salt Lake City: as preciosidades da capital de Utah

5 of 8
Shopping City Creek Center, Salt Lake City, Utah

Utah

Salt Lake City: as preciosidades da capital de Utah

6 of 8
Loja da Porsche Design no City Creek Center, em Salt Lake City, Utah

Utah

Salt Lake City: as preciosidades da capital de Utah

7 of 8
Squatters Pub Brewery, em Salt Lake City, Utah

Utah

Salt Lake City: as preciosidades da capital de Utah

8 of 8
Salt Lake City: as preciosidades da capital de Utah Map
View More
  • States:
    Utah

Salt Lake City, a capital de Utah, no oeste dos Estados Unidos, foi sede dos 19º Jogos Olímpicos de Inverno, além de abrigar museus cheios de tesouros, grandes shopping centers e uma animada vida urbana.

Além das várias atividades disponíveis aos visitantes nos espaços olímpicos, a região de Salt Lake oferece muitas outras atrações. Além disso, é fácil chegar à cidade pelo Aeroporto Internacional de Salt Lake City. É a viagem perfeita para colocar na sua lista de lugares imperdíveis!

Ícones culturais da cidade

Há dois ícones culturais imperdíveis em Salt Lake City. Um deles é o Museu de História Natural de Utah, fundado em 1963. Sua localização no sopé da cordilheira Wasatch, a apenas alguns quilômetros do centro de Salt Lake, garante a você uma vista panorâmica incrível. As exposições do museu representam uma variedade de interesses, incluindo astronomia, geografia, geologia e biologia. Há mais de 5.000 artefatos, um estúdio de cientistas e uma caixa de areia para as crianças escavarem em busca de fósseis enterrados. Há também um café no local. Você pode passar um dia inteiro aqui.

O outro ícone cultural é o museu The Leonardo, localizado no centro de Salt Lake City. Se você estiver explorando Utah com seus filhos, este museu é uma ótima opção para participar de laboratórios práticos de matemática, ciências e artes.

Mais informações

Destino popular

Uma das atrações turísticas mais populares de Utah é a Temple Square, localizada no centro de Salt Lake City. É a sede da Igreja de Jesus Cristo dos Santos dos Últimos Dias, também conhecida como mormonismo. A Temple Square tem dois centros de visitantes, o norte e o sul. No centro de visitantes do norte, há uma estátua de 3 metros de altura de Jesus Cristo, semelhante à jade branca. Vale a pena conferir!

O projeto do Tabernáculo, também localizado na Temple Square, é genial. O teto em domo foi projetado para criar eco, de forma que a voz de quem fala possa ser ouvida em qualquer canto do prédio, mesmo sem microfone. Aqui, ouça a sinfonia de sons de um dos maiores instrumentos musicais do mundo, um magnífico órgão com 11.623 tubos. Essa estrutura sem igual também é lar do mundialmente famoso Mormon Tabernacle Choir (Coro do Tabernáculo Mórmon).

Mais informações

Centros para compras

Para fazer compras de luxo ao ar livre, visite o City Creek Center, no centro de Salt Lake City, um dos maiores projetos de renovação urbana de uso misto dos Estados Unidos. O centro conta com muitas lojas, como a Nordstrom’s, Macy's, Tiffany & Co, Michael Kors, Coach, Tumi e mais de 100 outras opções, além de oferecer muitos restaurantes. O Tanger Outlets, que fica nas proximidades, em Park City, oferece uma grande variedade de lojas de luxo com descontos inacreditáveis. O estabelecimento conta com muitas lojas de fábrica, então, prepare-se para mergulhar no paraíso das compras.

Gastronomia e atrações

Antes de retornar à Salt Lake City, passeie pela Main Street em Park City e faça uma pausa em algumas butiques e restaurantes locais. Se você estiver em busca de atrações exclusivas na cidade, visite o Parque Olímpico de Utah. No parque você encontrará trenós e pistas de esqui gigantes, tirolesa, pista com obstáculos e muito mais. Depois de um dia de cultura e compras, não se preocupe em encontrar o restaurante certo. Uma grande variedade de restaurantes oferece todos os tipos de cozinha e diferentes estilos de bares, alguns acompanhados de música para você aproveitar e dançar com os amigos. Se decidir visitar a Squatters Pub Brewing, você encontrará a deliciosa gastronomia e uma seleção da cervejas fabricadas localmente.

Com museus, shopping centers tentadores e a agitada vida noturna à disposição, o que mais você pode querer? A região de Salt Lake City é, com certeza, um lugar que vale a pena conhecer!

Mais informações

Explorar mais