Skip to main content
A represa no Little York Lake, cheia de trutas todas as primaveras, na região central do estado de Nova York

Nova York

Região central do estado de Nova York: refúgio pitoresco no interior

1 of 1
  • States:
    Nova York

Entre as mundialmente famosas cataratas e a melhor cidade, os turistas se encontram no centro de tudo na região central do estado de Nova York.

Do Baseball Hall of Fame and Museum às incontáveis Main Streets, a região central de Nova York é o que pode se chamar de "a experiência rural perfeita nos EUA". Dirija pelas silenciosas estradas rurais entre colinas e belas paisagens naturais. Descubra formações rochosas antigas formadas ao longo de milhões de anos. Deguste cervejas profundamente arraigadas na rica história cervejeira local e destilados artesanais mundialmente reconhecidos.

Veja o interior

As vilas históricas, lar da tradicional vida americana em pequenas cidades, se estendem por quilômetros e quilômetros da região central de Nova York – assim como o famoso Canal de Erie. Explore os incontáveis lagos e cachoeiras onde os visitantes podem remar ou nadar. A experiência de viagem mais moderna e luxuosa aguarda você no resort Turning Stone, uma das muitas experiências premium em ambiente fechado na região central de Nova York. Do extremo sul do famoso Adirondack Park aos picos das Catskills, a região central de Nova York é uma delícia. Aqui, pessoas calorosas dão as boas-vindas a você.

Abundância de delícias culinárias

A região central de Nova York tem algo para todos os gostos, especialmente para quem curte variedade culinária. Esteja preparado para degustar uma refeição feita exclusivamente com ingredientes locais em um dos muitos restaurantes que oferecem receitas totalmente impregnadas pela herança agrícola daqui. Explore a tradição norte-americana dos mercados agrícolas, onde cultivadores orgulhosamente vendem sua produção local. Ao fim do verão, surgem as folhas de outono, dando cor e simbolizando a época de colheita. Colha maçãs ou abóboras à vontade em qualquer um dos diversos pomares da região central de Nova York.

 

Mais informações

Aqui é a Brew Central

As lendárias plantações de lúpulo da região central de Nova York ainda produzem. A região produzia 90% do lúpulo do país no final do século XIX e o estado foi o maior produtor de cerveja dos EUA por décadas. A Brew Central reúne as histórias, as tradições e os sabores por trás de uma crescente constelação de cervejarias, pubs voltados para as cervejas artesanais, destilarias e vinícolas na região central de Nova York. Os visitantes do Brew Central podem provar o sabor de cervejas vencedoras das principais competições dos EUA, bebericar os vinhos premiados internacionalmente ou perambular por uma plantação de lúpulo no "America’s Craft Brew Destination".

Explorar mais