Skip to main content
1 de 1
  • Estados:
    Michigan

Esta encantadora e histórica cidade oferece o ponto de partida perfeito para os passeios culturais e naturais de dia inteiro.

De Sault Ste. Marie, você está a poucos minutos de carro de muita aventura e história, nas florestas da Península Eastern Upper de Michigan e ao longo das margens do lago Superior.

Dia 1: visita ao Farol Iroquois Point

O Farol Point Iroquois marca a entrada do St. Marys River para quem vem do Lago Superior. Construída em 1855 e reformada em 1870, a torre de 20 metros do farol abriga um museu. Depois de subir os 72 degraus até o topo do farol, você pode aproveitar para descansar na praia nas proximidades.

Como chegar: vindo do oeste de Sault Ste. Marie, pegue a Michigan 6 Mile e siga em direção à Curley Lewis Highway, até chegar a Brimley. O complexo do farol fica 12 quilômetros ao norte, seguindo pela 6 Mile Road.

Suba os 72 degraus até o topo do Farol Point Iroquois para admirar as vistas do Lago Superior.

Ver mais

Dia 2: conheça Mission Point Overlook

Faça uma caminhada tranquila de 6,4 quilômetros no topo da montanha e siga pelo caminho íngreme em zigue-zague que leva a Mission Point Overlook. No caminho, aproveite para apreciar as vistas das águas cristalinas do Lago Spectacle e do Lago Monocle, bem como do Lago Superior. Com o colorido das folhas no outono, entre setembro e dezembro, o local é uma das atrações favoritas dos moradores da região.

Como chegar:  vindo do oeste de Sault Ste. Marie, pegue a Michigan 6 Mile e em direção à Curley Lewis Highway, atravessando Brimley por cerca de 4 quilômetros, até a Lakeshore Drive. Siga por 8 quilômetros até a Tower Road, que fica a 2,5 quilômetros do início da trilha.

A trilha Mission Point Overlook leva você por cenários incríveis no Michigan, principalmente no outono, entre os meses de setembro e dezembro.

Mais informações

Dia 3: explore as Cataratas de Tahquamenon

Com uma queda de 15 metros, essa é uma das maiores cataratas do leste dos Estados Unidos. Os pântanos cercados por cicuta e cedro desembocam no Rio Tahquamenon, conferindo um tom mel à água. A cerca de 6,5 quilômetros encontram-se as Cataratas Lower, cinco quedas d'água menores que cercam uma ilha. Você pode alugar um barco a remo no Portage Campground para ir até a ilha para tirar fotos e fazer piqueniques.

Como chegar:  vindo do oeste de Sault Ste. Marie, pegue a Michigan Highway 123 ao norte, passando por Eckerman, em direção a Paradise. A estrada vira em direção ao sudoeste, passando pelo início da trilha das Cataratas Upper, até chegar a Newberry.

As passarelas ao redor das Cataratas de Tahquamenon proporcionam diferentes vistas e são pontos excelentes para tirar fotos.

Mais informações

Dia 4: visite o Farol Whitefish Point

O Farol Whitefish Point, construído em 1849, está na orla sul da região conhecida como "The Graveyard of the Great Lakes" e é o mais antigo farol em atividade do Lago Superior. Você pode aproveitar para visitar o Museu do Naufrágio e subir até o topo do farol para admirar a vista da baía, até a desembocadura do St. Mary’s River.

Como chegar:  vindo do oeste de Sault Ste. Marie, pegue a Michigan 6 Mile Road até Brimley e siga a orla até a Curley Lewis Highway. O complexo do farol fica 38 quilômetros a oeste de Sault Ste. Marie, Marie.

O Farol Whitefish Point também abriga o Museu do Naufrágio dos Grandes Lagos.

Como chegar a Sault Ste. Marie

você pode tomar os voos diretos da Delta que partem da cidade de Detroit, também no Michigan, e desembarcar no Aeroporto Internacional do Condado de Chippewa, localizado 32 quilômetros ao sul da cidade de Sault Ste. Marie. No aeroporto, você pode alugar um carro e seguir até a região conhecida como "The Soo".