Skip to main content
Gastronomia e entretenimento ao pôr do sol em Myrtle Beach, no estado da Carolina do Sul

Carolina do Sul

Myrtle Beach, Carolina do Sul: muita diversão ao sol

1 of 10
Atrações e diversão em família em Myrtle Beach, no estado da Carolina do Sul

Carolina do Sul

Myrtle Beach, Carolina do Sul: muita diversão ao sol

2 of 10
Calçadão e píer em Myrtle Beach, no estado da Carolina do Sul

Carolina do Sul

Myrtle Beach, Carolina do Sul: muita diversão ao sol

3 of 10
Compras ao longo do calçadão em Myrtle Beach, no estado da Carolina do Sul

Carolina do Sul

Myrtle Beach, Carolina do Sul: muita diversão ao sol

4 of 10
Diversão na areia e vista para o Oceano Atlântico em Myrtle Beach, no estado da Carolina do Sul

Carolina do Sul

Myrtle Beach, Carolina do Sul: muita diversão ao sol

5 of 10
Uma divertida corrida da NASCAR no autódromo de Myrtle Beach, no estado da Carolina do Sul

Carolina do Sul

Myrtle Beach, Carolina do Sul: muita diversão ao sol

6 of 10
Paisagens exuberantes em Myrtle Beach, no estado da Carolina do Sul

Carolina do Sul

Myrtle Beach, Carolina do Sul: muita diversão ao sol

7 of 10
Jogo de golfe em Myrtle Beach, no estado da Carolina do Sul

Carolina do Sul

Myrtle Beach, Carolina do Sul: muita diversão ao sol

8 of 10
Passeando no calçadão em Myrtle Beach, no estado da Carolina do Sul

Carolina do Sul

Myrtle Beach, Carolina do Sul: muita diversão ao sol

9 of 10
Visita aos pontos turísticos da vila de pescadores de Murrells Inlet em Myrtle Beach, no estado da Carolina do Sul

Carolina do Sul

Myrtle Beach, Carolina do Sul: muita diversão ao sol

10 of 10
  • States:
    Carolina do Sul

É fácil entender por que Myrtle Beach é um destino praiano tão popular. Esse refúgio agitado é ideal para toda a família e oferece 96 quilômetros de praias impressionantes e uma série de esportes aquáticos.

Há inúmeras opções de atividades ao ar livre e áreas para explorar, de parques e jardins relaxantes a campos de golfe desafiadores. Não deixe de reservar algum tempo para fazer compras, fazer belas refeições e divertir-se.

Sol e praia

É impossível falar sobre Myrtle Beach sem falar sobre as praias, que fazem parte da "Grand Strand", um trecho de 100 quilômetros de praias da costa leste dos Estados Unidos. Faça todos os tipos de atividade que quiser. Você pode experimentar canoagem, parapente e mergulho. Suba a bordo de um barco para fazer um tour e observar os golfinhos ou relaxe e curta o clima delicioso da areia fofinha.

As famílias adoram procurar conchas e brincar nas ondas no Myrtle Beach State Park. Por uma pequena taxa de entrada no parque, você pode desfrutar de uma praia ampla, trilhas naturais, área de acampamento, pesca na praia ou no píer. O Huntington Beach State Park também tem uma praia muito bonita, e é ideal para observar pássaros e fazer trilhas de caminhada. O lugar ainda conta com o belo marco histórico nacional Atalaya Castle, a residência de inverno com estilo mouro da escultora Anna Hyatt Huntington e de seu marido, o filantropo e acadêmico de estudos hispânicos, Archer Huntington.

Calçadão na praia

O calçadão de 2 km de Myrtle Beach é de tirar o fôlego e oferece atividades e atrações para todas as idades. Localizado à beira mar, o calçadão também conta com uma série de lojas, restaurantes e opções de entretenimento. Ainda no calçadão é possível encontrar a SkyWheel, uma roda-gigante com mais de 50 metros de altura, com cabines climatizadas que proporcionam vistas inesquecíveis da costa do Oceano Atlântico e da cidade. Visite à noite para ver a SkyWheel iluminar o céu com um espetáculo com mais de um milhão de luzes de LEDs.

Mais informações

Entertainment Thrills

Em seguida, visite a Broadway at the Beach e desfrute de mais de 141 hectares de lojas, opções gastronômicas, atividades e vida noturna, incluindo diferentes pontos onde você pode dançar a noite toda. Nesse local animado, você pode embarcar em uma montanha-russa virtual no museu de ciências interativo, o WonderWorks, observar os tubarões no Ripley’s Aquarium, dirigir os carrinhos de bate-bate e assistir a um filme no cinema. Entre as diversas atrações há um aquário, o campo de beisebol do time Myrtle Beach Pelicans, um parque aquático e um campo de minigolfe. Não deixe de conhecer a tirolesa Soar and Explore e o arborismo do WonderWorks.

À noite, as casas noturnas e os bares de Broadway at the Beach abrem suas portas. Escolha uma das diversas opções, dentre as quais há uma casa noturna animada, um piano bar e um clube de stand-up.

Para quem gosta de sentir o coração acelerar, o Myrtle Beach Speedway é a parada perfeita. No autódromo você pode dirigir um carro de corrida de verdade da NASCAR, dar algumas voltas com um piloto profissional ou assistir a um show de acrobacias mortais toda quarta-feira à noite no Wheels of Destruction Thrill Show.

Atrações locais

Localizado no Huntington Beach State Park, o Brookgreen Gardens é um museu ao ar livre que se estende por um terreno que já abrigou quatro fazendas de arroz. Considerado pelos usuários do site TripAdvisor como um dos 10 melhores jardins públicos dos Estados Unidos, o local conta com belos jardins e mais de mil esculturas.

Depois de conhecer Brookgreen Gardens, visite Murrells Inlet, uma antiga cidade pesqueira ao sul de Myrtle Beach, conhecida como a capital dos frutos do mar da Carolina do Sul. Murrells Inlet também oferece fretamento de barcos para pesca, uma aventura em um navio pirata para as crianças e observação de golfinhos. Portanto, não importa a idade dos membros de sua família, há diversão para todos. Quando a fome bater, as lojas e os restaurantes do Murrells Inlet Marshwalk estarão a postos para atendê-lo. No local, você pode observar os pescadores chegando em seus barcos para descarregar a pesca fresca. Ao cair da noite, pequenas luzes se acendem para iluminar o calçadão.

O T.I.G.E.R.S. (The Institute of Greatly Endangered and Rare Species, Instituto de Espécies Raras e em Risco de Extinção) é uma atração imperdível para quem gosta de aventura. Localizado próximo ao centro de Myrtle Beach, mas mesmo assim pouco visitado, está o T.I.G.E.R.S. A Wild Encounters Tour é uma caminhada guiada por uma reserva de 20 hectares durante a qual os visitantes verão tigres, lobos, chimpanzés, orangotangos e outras espécies ameaçadas, muitas delas de perto e fora das jaulas. Durante o tour, fotógrafos profissionais tiram fotos e fazem vídeos, dando a você a oportunidade de levar lembranças incomparáveis para casa.

Um paraíso para os amantes do golfe

Em Myrtle Beach, você com certeza encontrará muitas formas de explorar as atividades ao ar livre. Com uma partida de golfe no Caledonia Golf and Fish Club, considerado um dos 100 melhores campos de golfe abertos ao público dos Estados Unidos pela Golf Digest, você conhecerá áreas de florestas densas e pantanosas. A paisagem do campo é composta pela floresta litorânea e carvalhos sempre verdes, e milhares de flores ao longo do campo o tornam um lugar espetacularmente belo para se jogar. Depois do jogo, saboreei uma refeição na bem equipada sede do clube.

Outro campo de golfe notável é o Tidewater Golf Club. Esse campo foi considerado o melhor campo público pelas revistas Golf Digest e Golf. As vistas do local são simplesmente maravilhosas, com um pântano de água salgada e uma enseada a leste, enquanto a Intracoastal Waterway margeia vários buracos do campo a norte e oeste.

Há mais de 100 campos de golfe oficiais em Myrtle Beach e nas proximidades, o que torna a cidade um destino perfeito para os amantes de golfe.

Natureza nas águas

Como uma cidade costeira, certamente há muito para se ver e se fazer na água em Myrtle Beach. Você pode fazer um tour ecológico, que é uma ótima forma de ver golfinhos, tartarugas e outros animais marinhos de perto. Para ter uma experiência mais ativa, por que não experimentar parapente, esqui aquático, canoagem ou stand up paddle? Muitos dos mesmos estabelecimentos que oferecem passeios ecológicos também oferecem equipamentos para alugar e instrutores para esses emocionantes esportes aquáticos.

O Huntington Beach State Park é um paraíso para os amantes da natureza. O parque, que fica em frente à praia, é um ótimo lugar para observar mais de 300 espécies de pássaros. Você também pode ver jacarés no lago de água doce do parque e pescar no píer. Se quiser passar algum tempo no local, há áreas para acampar disponível. O parque é o lugar perfeito para caminhar ou fazer um piquenique e curtir o local.

Myrtle Beach tem muito a oferecer, além de suas belas praias e atrações animadas. Esse é um verdadeiro paraíso ao ar livre, que ostenta um ambiente bonito e diversificado para qualquer tipo de viajante.

Mais informações

Explorar mais