Skip to main content
Vistas panorâmicas de Columbia Gorge

Oregon

Mt. Hood e Columbia River Gorge: vida ao ar livre em todo o seu esplendor

1 of 2
Cachoeira na área de Mt. Hood

Oregon

Mt. Hood e Columbia River Gorge: vida ao ar livre em todo o seu esplendor

2 of 2
Mt. Hood e Columbia River Gorge: vida ao ar livre em todo o seu esplendor Map
View More
  • States:
    Oregon

A aventura espera por você no Mt. Hood e na Columbia River Gorge, no Oregon.

Mt. Hood e a Columbia River Gorge National Scenic Area são algumas das paisagens mais incríveis da Terra. Quer você esteja olhando para Columbia na direção de Vista House ou Rowena Crest, aproveitando Mt. Hood no Timberline Lodge ou navegando ao lado dos abetos antigos nos rios Sandy ou Clackamas, será um constante banquete para os olhos.

Recreação ao ar livre no território do Mt. Hood

Junte-se às esperanças olímpicas nas pistas da maior estação de esqui da América do Norte na histórica Timberline Lodge and Ski Area. Quando chega o verão, crianças de todas as idades vêm curtir o Mt. Hood Adventure Park at Skibowl. E os golfistas certamente vão adorar o belo campo do The Resort at The Mountain: são 27 buracos. Que tal uma excursão guiada de motoneve ou, durante o verão, um passeio de caiaque no lago alpino? Faça uma caminhada pelos caminhos formados pela passagem das carroças dos pioneiros da Oregon Trail na histórica Barlow Road e viva a vida de um pioneiro na Philip Foster Farm. Os amantes da adrenalina com certeza vão adorar fazer rafting no Upper Clackamas River, as corredeiras mais próximas de Portland, ou pedalar no Sandy Ridge Trail System, palco de praticantes de mountain bike do mais alto nível.
Mais informações

História em Troutdale

Considerada a "porta de entrada para a Gorge", Troutdale tem um centro histórico com restaurantes, antiquários, galerias de arte, dois museus históricos e lojas especializadas. Pegue um sorvete na Troutdale General Store antes de continuar para leste até Crown Point: são onze cachoeiras, incluindo a famosa Multnomah Falls e a Oneonta Gorge. Diga "olá" a Herman, o esturjão, na Bonneville Dam. Você pode saber mais sobre a Expedição de Lewis e Clark e ver índios americanos pescarem em suas lendárias plataformas – tudo isso do convés de um histórico barco a vapor com roda de pás em Cascade Locks. Ou, então, simplesmente saia para velejar nos ventos internacionalmente famosos que passam pela área
Mais informações

Hood River: windsurf e um charmoso centro

Caçadores de emoção conhecem Hood River como a capital do windsurf/kitesurf do mundo. E também não é nada mal para andar de bicicleta. Os gourmands a reverenciam como uma parte fundamental do movimento em prol de alimentos locais e o berço das cervejarias artesanais, dos produtores de vinho e do Hood River Country Fruit Loop... Sem mencionar o fato de essa ser a maior região produtora de pera do país. Faça um passeio panorâmico a bordo de um trem na Mount Hood Railroad. Então basta adicionar um centro da cidade charmoso com uma grande variedade de lojas e restaurantes e vistas de cair o queixo – para onde quer que se olhe – e você entenderá por que Hood River é um destino tão atraente.

Mais informações

Descubra The Dalles

Visite The Dalles, um pedaço do Velho Oeste e a porta de entrada para o alto deserto do Oregon. Outrora uma importante área de reunião de tribos indígenas americanas e, posteriormente, dos pioneiros da Trilha do Oregon, agora atrai visitantes com seu sol que brilha mais de 300 dias por ano. Há muito conhecida por sua abundante safra de cerejas, The Dalles é um centro de ciclistas, praticantes de caminhada e de rafting, pescadores, fãs de história e amantes do vinho. Não deixe de passar de bicicleta pela Riverfront Trail, visitar o Columbia Gorge Discovery Center e fazer uma degustação de vinho na Sunshine Mill. Não dá para passar um dia turistando pelo Mt. Hood e pela Columbia River Gorge e dizer que você já conhece a área... Mas uma semaninha garante o equivalente a um mês inteiro de aventura!

Explorar mais