Skip to main content
Passeios turísticos de bonde do Liberty Ride em Lexington, Massachusetts

Massachusetts

Lexington, Massachusetts: história e atrações

1 of 6
Compras em butiques em Lexington, Massachusetts

Massachusetts

Lexington, Massachusetts: história e atrações

2 of 6
Jogo de golfe em Lexington, Massachusetts

Massachusetts

Lexington, Massachusetts: história e atrações

3 of 6
Encenação histórica em Lexington, Massachusetts

Massachusetts

Lexington, Massachusetts: história e atrações

4 of 6
O histórico Hancock-Clarke House fica perto do Lexington Battle Green, em Massachusetts

Massachusetts

Lexington, Massachusetts: história e atrações

5 of 6
Jantares sofisticados em Lexington, Massachusetts

Massachusetts

Lexington, Massachusetts: história e atrações

6 of 6
  • States:
    Massachusetts

Lexington, Massachusetts, o berço da Guerra da Independência Americana.

Para aqueles que amam história, Lexington será uma experiência marcante. A cidade é rica em atividades históricas e culturais. Todos os anos, no mês de maio, o festival Revolutionary Revelry, que dura um mês, é uma das atrações favoritas. A apenas 20 minutos de Boston, Lexington é uma cidade encantadora que conta com várias opções de lojas e restaurantes e transborda história.

Passeio de bonde Liberty Ride

Comece sua jornada com o premiado passeio no bondinho Liberty Ride. Esse clássico bonde faz uma viagem pela Guerra da Revolução e por locais literários de Lexington e Concord, cidade próxima. No bonde, os guias voluntários falam sobre cada atração histórica. Além de ser um passeio informativo, o bonde é uma forma conveniente de ir e vir. Você pode embarcar e desembarcar em qualquer uma dessas atrações gratuitamente.

Os amantes da literatura não podem perder os vários locais importantes ao longo da rota de bonde, onde estão as casas de escritores americanos, como Louisa May Alcott, Ralph Waldo Emerson e Nathaniel Hawthorne.

A parada favorita do passeio de bonde é no Lexington Battle Green, onde foi disparado o primeiro tiro da Guerra da Independência Americana, em 1775. Aqui, as construções do século 18 ainda estão de pé e a maior parte da paisagem histórica está preservada.

Você pode ver um dos mais antigos monumentos da América, além da estátua Minute Man, que dizem ser feita à semelhança de John Parker, comandante da milícia de Lexington na Batalha de Lexington. No Minute Man National Historical Park, você poderá ver a encenação da The Lexington Minute Men ou His Majesty's Tenth Regiment of Foot. Visite o Fiske Hill e a Hartwell Tavern para ver os diversos registros dos soldados britânicos e colonos mortos durante o conflito, em 1775. Percorra a Battle Road, uma trilha atualmente frequentada por pessoas que praticam de corrida e caminhada e que passeiam a cavalo.

Mais informações

Excelente tradição educacional

Ao lado do Battle Green, há um edifício branco que foi construído em 1893. Ele foi a Lexington Normal School, primeira faculdade pública dos EUA, e atualmente é a Framingham State University. Continuando sua busca pela excelência na tradição educacional refinada, o distrito escolar público de Lexington ocupa a 2ª melhor posição em Massachusetts, 19ª nos Estados Unidos. Lexington também fica a apenas 15 minutos de carro de Harvard e do MIT.

Mais informações

Munroe Tavern

Siga para Munroe Tavern, construída em 1735. Foi aqui que, ao recuar, os Redcoats encontraram os reforços vindos de Boston após as batalhas de Lexington e Concord e a taverna era usada como hospital de campo para tratar os feridos. O presidente Washington também jantou aqui quando visitou Lexington, em 1789.

Do lado de fora, o pequeno, porém lindo jardim colonial da Munroe Tavern apresenta um estilo bem característico da época da Revolução e é adornado com os tipos de flores que seriam disponibilizadas aos jardineiros do século 18 em Boston.

Mais informações

Culinária, compras, música e campos de golfe

Lexington também tem uma cultura artística riquíssima. No agitado centro da cidade, há várias opções de restaurantes refinados, lojas sofisticadas, joalherias e lojas de lembrancinhas. Você pode curtir a famosa Orquestra Sinfônica de Lexington ou outras apresentações de música ao vivo.

Aproveite um tempo ao ar livre enquanto estiver em Lexington. Em Lexington, há dois campos de golfe abertos ao público, o Pine Meadows e o Stone Meadow Golf, que também conta com uma área para treinar. Nos dois campos, é possível ter aulas com profissionais de golfe.

Refresque-se com um café gelado no Ride Studio Café, uma curiosa loja de bicicletas que também serve cafés, doces e salgados, e visite a deslumbrante boutique Petra, onde encontrará looks incríveis. A região é repleta de lojas onde você pode comprar lembrancinhas exclusivas e divertidas. Não deixe de conhecer o mercadinho MA France Gourmet, os proprietários são da região de Bordeaux e a loja oferece deliciosos alimentos franceses. Para jantar, confira o Artistry on the Green e experimente as vieiras salteadas!

Hospitalidade incrível no Inn at Hastings Park

Em Lexington, há opções de acomodação de luxo estão . O Inn at Hastings Park é um belo hotel, com hospitalidade de primeira, e faz parte das cinco propriedades do Relais & Chateaux da região da Nova Inglaterra. O design do hotel é sofisticado, conferindo um toque contemporâneo ao estilo tradicional da construção.

Se você quiser entender a história da Guerra da Independência Americana e curtir riquezas culturais, artísticas e de entretenimento, não deixe de conhecer Lexington, uma experiência extraordinária que fará sua estadia ser inesquecível.