Skip to main content
Driftwood Beach em Jekyll Island, Georgia

Geórgia

Golden Isles da Georgia: encantos que perduram em Jekyll Island

1 of 7
Área de descanso do Jekyll Island Club Hotel em Golden Isles, Georgia

Geórgia

Golden Isles da Georgia: encantos que perduram em Jekyll Island

2 of 7
Dentro de uma casa de campo vitoriana em Jekyll Island, Georgia

Geórgia

Golden Isles da Georgia: encantos que perduram em Jekyll Island

3 of 7
Jekyll Island Club Hotel em Golden Isles, Georgia

Geórgia

Golden Isles da Georgia: encantos que perduram em Jekyll Island

4 of 7
Cadeiras de pátio em frente de casas de campo vitorianas de Jekyll Island em Golden Isles, Georgia

Geórgia

Golden Isles da Georgia: encantos que perduram em Jekyll Island

5 of 7
Restaurante do Jekyll Island Club Hotel em Golden Isles, Georgia

Geórgia

Golden Isles da Georgia: encantos que perduram em Jekyll Island

6 of 7
Varanda de casa vitoriana no Jekyll Island Club Hotel em Golden Isles, Georgia

Geórgia

Golden Isles da Georgia: encantos que perduram em Jekyll Island

7 of 7
  • States:
    Geórgia

Essas ilhas, ricas em patrimônios e paisagens belíssimas, receberam seus nomes devido às cores de outono de seus vastos pântanos.

Na costa do sudeste da Georgia, distante da cidade continental de Brunswick, estão as belas ilhas barreiras de St. Simons Island, Little St. Simons Island, Jekyll Island e Sea Island, conhecidas coletivamente como Golden Isles. Jekyll Island fica localizada no extremo sul. Nessa ilha as famílias podem relaxar nas férias explorando monumentos históricos fascinantes e praias intocadas. Do seu resort de luxo à incrível beleza natural, Jekyll Island é diversão absoluta.

História de luxo

Jekyll Island recebe os visitantes com sua história e seu charme. Você não vai se arrepender se começar com o passeio pelo Jekyll Island Historic District, incluindo o Jekyll Island Museum e o centro do bairro, o Jekyll Island Club Hotel. O histórico complexo de hotéis já foi o retiro de inverno de indivíduos muito ricos do norte, e os hóspedes incluíram William Rockefeller, Joseph Pulitzer, William K. Vanderbilt e J.P. Morgan. A lendária propriedade inclui 16 quilômetros de praias de areia, campos de golfe, tênis, 32 quilômetros de trilhas de bicicleta e um bairro histórico. Nos arredores do hotel fica o National Historic Landmark District, com 97 hectares, que é absolutamente charmoso. Visite o Jekyll Island Museum, onde não há taxas de entrada; faça um passeio guiado de bondinho ou embarque em um romântico passeio de charrete. Também está incluído um passeio em duas belas casas de campo reformadas, onde você pode saber como era a vida das pessoas que moravam aqui. O hotel propriamente dito oferece luxo e atividades para toda a família. Existem terrenos espetaculares para caminhar, uma piscina, um campo profissional de croqué, bicicletas para explorar a ilha, um local reservado na praia e até mesmo um chá da tarde para degustar.

Ruínas históricas

Ao explorar tudo que Jekyll Island tem a oferecer, você pode se deparar com as ruínas da Horton House. Construídas originalmente em 1743 pelo Major William Horton, um oficial de confiança de James Oglethorpe, as paredes que restam da Horton House foram feitas de pedra, um material normalmente usado em construções da época. Posteriormente, a casa foi a residência da família du Bignon, que era dona da Jekyll Island e viveu lá até o final dos anos 1800. O cemitério da família fica do outro lado da rua. Fato interessante: Horton também produziu a primeira cerveja da Georgia.

Mais informações

Impressionante Driftwood Beach

Enquanto estiver em Jekyll Island, não deixe de ir até Driftwood Beach, no extremo norte da ilha. Essa espetacular paisagem de gravetos parece um cemitério de árvores; um lugar surreal, diferente de tudo que você já viu e extraordinário para tirar fotos. Faça uma longa caminhada pela serena praia e explore as raízes e os ramos torcidos. A melhor época para visita é durante o nascer ou pôr do sol, especialmente se você quiser fotos impressionantes e um encontro romântico à beira mar.

Mais informações

Georgia Sea Turtle Center

Uma parada imperdível em Jekyll Island, especialmente para as famílias, é o Georgia Sea Turtle Center. Depois de pagar a taxa de entrada, que serve para ajudar na reabilitação de tartarugas marinhas, você aprenderá tudo sobre as tartarugas marinhas. Diferente de um aquário normal, o centro busca proteger e salvar as tartarugas marinhas, além de explicar para o público os comportamentos e os habitats das criaturas. Os guias turísticos são bem-informados e entusiasmados. Se tiver sorte, você poderá ver os veterinários cuidando das tartarugas. As Golden Isles realmente são um destino de beleza incomparável, com pessoas simpáticas e atrações encantadoras. Você vai amar a atmosfera clássica e gentil e vai querer voltar sempre.

Mais informações

Explorar mais