Skip to main content
Sundance Square, no centro de Fort Worth, Texas

Texas

Fort Worth, Texas: um tour por toda a região oeste

Por: Heiko Obermoeller

1 of 6
Caixa d'água no histórico Stockyards em Fort Worth, Texas

Texas

Fort Worth, Texas: um tour por toda a região oeste

Por: Heiko Obermoeller

2 of 6
Clima do oeste no Stockyards em Fort Worth, Texas

Texas

Fort Worth, Texas: um tour por toda a região oeste

Por: Heiko Obermoeller

3 of 6
National Cowgirl Museum and Hall of Fame in Fort Worth, Texas

Texas

Fort Worth, Texas: um tour por toda a região oeste

Por: Heiko Obermoeller

4 of 6
Kimbell Art Museum em Fort Worth, Texas

Texas

Fort Worth, Texas: um tour por toda a região oeste

Por: Heiko Obermoeller

5 of 6
Fort Worth, Texas: um tour por toda a região oeste

Texas

Fort Worth, Texas: um tour por toda a região oeste

Por: Heiko Obermoeller

6 of 6
  • States:
    Texas

Ao chegarmos à Fort Worth, no Texas, já sentimos o clima do oeste da cidade de perto.

Por toda a parte na cidade, encontramos homens com grandes chapéus de caubói, e até mesmo a polícia montada os usa. Mas, junto com a história inconfundível do oeste, a cidade também oferece um bem-conservado e animado centro da cidade, com uma variedade de oportunidades de compras e uma diversificada vida cultural.

Distrito Histórico Nacional de Stockyards

O Distrito Histórico Nacional de Stockyards é certamente um ponto de partida apropriado para cada visita à Fort Worth, um posto histórico de comércio de gado com muitos antigos edifícios. Aqui, você terá imediatamente a sensação de estar desembarcando em uma antiga cidade oeste. Entre os restaurantes, muitas boutiques e lojas (em que você pode comprar diversas lembranças da região oeste), este também é o local de um espetacular show diário: a comitiva de gado Longhorn, durante a qual o gado do Texas é conduzido ao longo da rua principal por cowboys em cavalos. Uma experiência fascinante para toda a família!

Mais informações

Billy Bob’s Texas e competição de rodeio

Também no Distrito Histórico Nacional de Stockyards, visitamos o Billy Bob’s Texas, um ambiente de música ao vivo que os moradores locais chamam de “bar de música country". Ao entrar, não pudemos conter nossa perplexidade: o Billy Bob's acomoda até 6.000 pessoas! Afinal, ele é o maior bar de música country do mundo! Aqui você não só pode beber uma boa cerveja e saborear um suculento filé, mas também ouvir uma incrível música ao vivo e ver a montaria em touro ao vivo. O local conta com concertos ao vivo de lendas da música country, como Garth Brooks ou Jerry Nelson. Para desfrutar de uma verdadeira experiência de rodeio, visite a competição de rodeio de Stockyards, o único rodeio do mundo que dura o ano todo, realizado no Cowtown Coliseum.

Botas de caubói e degustação de uísque

Completamente dominados pela febre do oeste, visitamos a loja Justin Boots no dia seguinte e ficamos maravilhados com a grande coleção de botas para homens, mulheres e crianças; todas disponíveis aqui por preços incríveis. Não muito longe daqui está a destilaria de uísque Firestone and Robertson, onde um dos melhores uísques dos EUA é produzido. Enquanto visitamos a destilaria, um dos proprietários, Leonard Firestone, nos mostra todos os passos da destilação do uísque, demonstrando sua grande paixão e experiência no ofício.

Mais informações

Museus e monumentos imperdíveis

Junto com o excelente clima do oeste, Fort Worth abriga também uma variedade de importantes museus no Distrito Cultural. Entre os favoritos estão o Museu de Arte Kimbell, o Museu de Arte Moderna de Fort Worth, o Museu Amon Carter de Arte Americana e o emocionante Museu da Ciência e História de Fort Worth - todos localizados a uma curta distância um do outro. Nossa última parada, uma visita imperdível para os amantes da cultura e recordações do oeste dos EUA, foi no National Cowgirl Museum and Hall of Fame, o único museu dos Estados Unidos dedicado à história e à apreciação das mulheres do oeste americano. Antes de nossa viagem nos levar para outras partes do Texas, nós passeamos pelo bem cuidado centro de Fort Worth até a Praça Sundance, uma praça rodeada de bares e restaurantes. A atmosfera lembra uma praça europeia. Uma última parada que vale a pena é o John F. Kennedy Tribute, que comemora a visita do presidente à Fort Worth, uma de suas últimas aparições públicas. Fort Worth tem muito mais a oferecer, seja uma emocionante corrida NASCAR no Texas Motor Speedway ou uma visita ao zoológico, que está entre os cinco melhores zoológicos dos EUA. Sem problemas, com certeza voltaremos em breve para conferir essas atrações!

Explorar mais