Skip to main content
Veleiros no pôr do sol em Key West, na Flórida

Flórida

Florida Keys: bem-vindo ao paraíso

1 of 8
A tartaruga marítima Zippy, no The Turtle Hospital, em Marathon, Flórida

Flórida

Florida Keys: bem-vindo ao paraíso

2 of 8
Vista da trilha da Old Bahia Honda Bridge em Florida Keys

Flórida

Florida Keys: bem-vindo ao paraíso

3 of 8
Pôr do sol em Florida Keys

Flórida

Florida Keys: bem-vindo ao paraíso

4 of 8
Barco de mergulho no John Pennekamp Coral Reef State Park, em Key Largo, na Flórida

Flórida

Florida Keys: bem-vindo ao paraíso

5 of 8
Dolphin Research Center em Grassy Key, na Flórida

Flórida

Florida Keys: bem-vindo ao paraíso

6 of 8
Vendo golfinhos no Dolphin Research Center, Grassy Key, na Flórida

Flórida

Florida Keys: bem-vindo ao paraíso

7 of 8
Passeio de mergulho do Looe Key National Park Marine Sanctuary

Flórida

Florida Keys: bem-vindo ao paraíso

8 of 8
  • States:
    Flórida

Sabia que é possível dirigir até o paraíso?

Que você pode ir a um destino em que se sente nos trópicos, mas na verdade está a pouca distância de casa? Florida Keys oferece o destino de férias perfeito com o clima de ilha incrível e relaxante, atividades divertidas e natureza encantadora. Além disso, você não precisa gastar muito tempo nem dinheiro para chegar lá.

Explorando as Upper Keys: Key Largo, Islamorada e Marathon

A espetacular Florida Keys fica localizada na extremidade sul da Flórida. Embora muita atenção seja dada à lendária Key West, há várias aventuras e atrações incríveis aguardando nas Upper Keys, incluindo os destinos de férias Key Largo, Islamorada e Marathon.

A parte mais longe e mais situada ao norte, Key Largo, é lar do John Pennekamp Coral Reef State Park, o primeiro parque submarino nos Estados Unidos, onde o recife de corais é um dos locais mais populares para explorar. Caiaque e canoagem são esportes muito apreciados aqui, assim como a pesca em áreas designadas. Para ver o único recife de corais vivos nos Estados Unidos, você pode participar de um dos passeios de barco de fundo de vidro. Outra opção é fazer snorkeling ou mergulho nesse ambiente subaquático impressionante para ver barracudas, tartarugas-de-pente e cardumes coloridos de peixes. Você também pode passear de caiaque, nadar ou pedalar nesse parque fantástico.

Islamorada ("ilha roxa") tem seu nome devido ao deslumbrante pôr do sol que corta o céu. No parque marinho Theater of the Sea, é possível nadar com golfinhos e leões marinhos, ver tartarugas marinhas e assistir a shows de papagaios. Outra parada obrigatória é na marina de Robbie, onde você pode alimentar tarpões direto do cais. Pessoas que gostam de caminhadas adorarão passear pelo Long Key State Park e subir até o topo da torre de observação para ver paisagens panorâmicas da região. Além dessas atrações, não deixe de conferir os barcos de aluguel para pesca, disponíveis em Islamorada. Islamorada é conhecida como a "capital mundial da pesca esportiva". Com certeza, os pescadores amadores se divertirão muito aqui. Ao final do dia, saboreie frutos do mar fresquinhos na praia, maravilhe-se com um pôr do sol colorido e desfrute de um jantar romântico iluminado por tochas tiki no restaurante Morada Bay.

Em Marathon, um estreito da beleza da Flórida ideal para famílias, você encontrará a icônica Seven Mile Bridge. Faça uma parada no museu em Pigeon Key para conhecer a história da construção da Overseas Railway e os operários que viveram ali. Em Marathon, visite o incrível Dolphin Research Center e o Turtle Hospital que são atrações ecológicas surpreendentes, perfeitas para famílias e amantes dos animais.

Lower Keys na Flórida: Bahia Honda e Big Pine Key

Nada como o clima de ilha tropical das Lower Florida Keys, incluindo Bahia Honda State Park, Big Pine Key e, claro, a famosa Key West. O Bahia Honda State Park conta com praias espetaculares, trilhas encantadoras em meio à natureza e locais de camping incríveis de frente para o mar na Sandspur Beach and Campground. Pratique snorkel no Looe Key Coral Reef, parte do Florida Keys National Marine Sanctuary. Na Big Pine Key, tenha bastante cuidado com o pequeno veado de Key, em risco de extinção, no National Key Deer Refuge. Esse é o único lugar no mundo onde o pequenino veado pode ser encontrado, principalmente em Big Pine e No Name Keys, tornando sua proteção ainda mais importante. 

A jornada termina em Key West

A famosa Key West marca o fim da jornada. O Fort Zachary Taylor State Park recebe os visitantes com suas praias imaculadas. Passe o dia caminhando pela encantadora Emma Street, vendo as carroças puxadas por bicicletas ou conhecendo o Harry Truman Little White House. Independentemente do que for fazer, não deixe de ir à Mallory Square para uma celebração do pôr do sol que acontece todo dia e é repleta de comerciantes, acrobatas, músicos e pessoas que fazem leitura de cartas. Para o jantar, confira o mahi mahi grelhado no Bo’s Fish Wagon. Depois, passeie pela vigorosa Duval Street e vivencie sua lendária vida noturna.

Explorar mais