Skip to main content
O Monumento aos soldados e marinheiros no Campus Martius Park em Detroit, Michigan

Michigan

Detroit, Michigan: as melhores atrações para suas férias nos EUA

1 of 10
Pontos turísticos às margens do rio em Detroit, Michigan

Michigan

Detroit, Michigan: as melhores atrações para suas férias nos EUA

2 of 10
Relaxando no Campus Martius Park, Detroit, Michigan

Michigan

Detroit, Michigan: as melhores atrações para suas férias nos EUA

3 of 10
Caminhando no Campus Martius Park em Detroit, Michigan

Michigan

Detroit, Michigan: as melhores atrações para suas férias nos EUA

4 of 10
Museu Detroit Institute of Arts de Michigan

Michigan

Detroit, Michigan: as melhores atrações para suas férias nos EUA

5 of 10
Desfrutando de obras de arte exibidas no museu Detroit Institute of Arts em Michigan

Michigan

Detroit, Michigan: as melhores atrações para suas férias nos EUA

6 of 10
Alimentos frescos em um mercado agrícola de Detroit, Michigan

Michigan

Detroit, Michigan: as melhores atrações para suas férias nos EUA

7 of 10
A entrada do Hitsville U.S.A. e do Motown Museum em Detroit, Michigan

Michigan

Detroit, Michigan: as melhores atrações para suas férias nos EUA

8 of 10
Detroit Industry Murals de Diego Rivera, uma série de 27 afrescos em Detroit, Michigan

Michigan

Detroit, Michigan: as melhores atrações para suas férias nos EUA

9 of 10
História dos automóveis no Henry Ford Museum em Detroit, Michigan

Michigan

Detroit, Michigan: as melhores atrações para suas férias nos EUA

10 of 10
  • States:
    Michigan

Detroit, a famosa Cidade dos motores, não é apenas a maior cidade de Michigan, é também um fantástico destino turístico.

Com sua forte cultura automobilística, história, música, esportes e entretenimento, o ar de constante reinvenção torna essa metrópole com milhões de habitantes um destino turístico exclusivo. Em sua viagem para Michigan, explore as muitas atrações de Detroit.

Destino no centro da cidade

O centro da cidade de Detroit, perto das enormes torres da sede da General Motors, tem um belo e bem conservado calçadão de frente para o rio, onde você encontrará cafeterias, fontes, carrosséis e pessoas passeando. Do outro lado do rio é possível ver o Canadá. 

Uma maneira divertida de conhecer a região é fazendo um passeio pelo rio Detroit. A Diamond Jack's River Tours oferece passeios narrados de duas horas durante os meses do verão. Das informações históricas interessantes às vistas maravilhosas, a excursão pelo rio é altamente recomendada.

O Campus Martius Park , no centro de Detroit, é o lugar perfeito para manter um ritmo relaxado nas férias. É um local de parques urbanos e espaços abertos que conta com muitos restaurantes, cafeterias e hotéis sofisticados por perto. Aqui, também sempre há algo acontecendo, shows e vôlei no verão, patinação no gelo e iluminação natalina no inverno, o Campus Martius Park é o destino ideal para se visitar durante o ano inteiro.

The Ford Connection

Volte no tempo no the Henry Ford Museum, onde o acervo existente do museu não é apenas uma parada para os entusiastas de carros. Dentro do grande museu, veja exposições que mostram o processo de criação do Ford e a evolução subsequente dos diversos modelos de automóveis. Além dos veículos, o museu também inclui móveis, ferramentas agrícolas e registros realistas de diferentes períodos da história dos Estados Unidos. Nas redondezas, em Greenfield Village, entre em uma máquina do tempo de mais de 32 hectares. Você vai encontrar 83 autênticas estruturas históricas, incluindo o laboratório de Thomas Edison, a oficina dos irmãos Wright e a casa onde Henry Ford nasceu.

Outro passeio imperdível é o Ford Rouge Factory Tour. Esta instalação está localizada no Ford River Rouge Complex na maior área industrial de Detroit. Em seu auge na década de 1930, mais de 100.000 trabalhadores foram empregados lá. No passeio guiado, você também verá a maior linha de produtos da Ford em Detroit e um dos maiores telhados ecológicos do mundo.

História da música da Motown

Se você é fã de música, deve ter ouvido falar de Detroit como o berço da Motown Records. Faça um curto passeio até o Hitsville U.S.A. e o Motown Museum e veja onde Berry Gordy começou a Motown Records em 1959. Entre em um verdadeiro estúdio de gravação e saiba como a Motown Records evoluiu de uma pequena empresa para a maior produtora independente de discos do mundo. Também há muitos objetos preciosos de cantores famosos para colecionadores. No Studio A em 1964, o grupo The Supremes gravou “Baby Love” e o grupo The Marvelettes cantou “Please Mr. Postman.” Aqui, Stevie Wonder comprou barras de Baby Ruth, seu chocolate preferido, das máquinas automáticas, ainda do lado de fora da sala de controle.

Mais informações

Um mercado, um parque e artes

Se você gosta de um bom mercado agrícola, o Detroit’s Eastern Market o surpreenderá. O mercado ocupa seis quarteirões e conta com mais de 250 revendedores que oferecem uma grande variedade de produtos. Nas muitas bancas, você pode comprar carne local, flores, produtos assados, bolos e  outros produtos, as opções são praticamente infinitas. O melhor de tudo é que, diferentemente de muitos mercados, o Eastern Market fica aberto durante todo o ano.

O Belle Isle está localizado no meio do rio Detroit, na fronteira entre EUA e Canadá. Atravesse a ponte e encontre atividades como um campo de disc golf, trilhas naturais, áreas de treino, um pequeno aquário e a linda Anna Scripps Whitcomb. Essa área de preservação está repleta de flores e árvores exóticas e dispõe de uma impressionante redoma de vidro inspirada no Monticello, de Thomas Jefferson. O recém-reformado Dossin Great Lakes Museum detalha a história do rio Detroit e dos Grandes Lagos. Belle Isle também é um excelente lugar para fotografar. Há uma propriedade no estilo Beaux-Arts, construída por volta de 1904, usada para eventos e excelentes vistas da linha do horizonte de Detroit e Windsor, Canadá.

O Detroit Institute of Arts é uma pérola cultural que inclui mais de 100 galerias. Situado na Woodward Avenue – a primeira estrada nos Estados Unidos a ser asfaltada e a primeira a ter sinal de trânsito – as exibições do museu variam de pré-históricas ao século XXI. Duas das aquisições mais notáveis são os afrescos Detroit Industry Murals do artista mexicano Diego Rivera e o "Autorretrato" de Vincent van Gogh.

Muitas compras

Para fazer compras incríveis, siga de carro por 45 minutos até o Great Lakes Crossing Outlets, o maior centro comercial de Michigan. Você encontrará 185 lojas com preços fantásticos em um ambiente convidativo.

Na área de Detroit, descubra muitas lojas exclusivas. As dimensões da livraria John K. King são quase indescritíveis. Com quatro andares, mais de um milhão de livros e um espaço separado para edições antigas e raras, a loja é praticamente uma atração por si só para os amantes dos livros.

No centro de Detroit, dê uma passada na principal sede da Shinola. A famosa fabricante de relógios e bicicletas sempre faz seus produtos nos Estados Unidos. As bicicletas são realmente montadas nos fundos da loja!

Se você alguma vez pensou em visitar a Cidade dos motores, fique despreocupado porque serão férias fantásticas! Detroit é cheia de vida e repleta de surpresas.

Explorar mais