Skip to main content
Passeio de charrete em Charleston, Carolina do Sul

Carolina do Sul

Charleston, Carolina do Sul: atividades e lugares para visitar

1 of 9
Barcos de pesca no porto de Charleston, Carolina do Sul

Carolina do Sul

Charleston, Carolina do Sul: atividades e lugares para visitar

2 of 9
Jantar sofisticado em Charleston, Carolina do Sul

Carolina do Sul

Charleston, Carolina do Sul: atividades e lugares para visitar

3 of 9
Curtindo o pôr-do-sol em Charleston, Carolina do Sul

Carolina do Sul

Charleston, Carolina do Sul: atividades e lugares para visitar

4 of 9
Píer de pesca de Charleston, na Carolina do Sul

Carolina do Sul

Charleston, Carolina do Sul: atividades e lugares para visitar

5 of 9
Lojas na King St., em Charleston, Carolina do Sul

Carolina do Sul

Charleston, Carolina do Sul: atividades e lugares para visitar

6 of 9
Passeio de charrete na Rainbow Row em Charleston, Carolina do Sul

Carolina do Sul

Charleston, Carolina do Sul: atividades e lugares para visitar

7 of 9
Pescaria em Charleston, Carolina do Sul

Carolina do Sul

Charleston, Carolina do Sul: atividades e lugares para visitar

8 of 9
Bar no terraço, Charleston, Carolina do Sul

Carolina do Sul

Charleston, Carolina do Sul: atividades e lugares para visitar

9 of 9
Charleston, Carolina do Sul: atividades e lugares para visitar  Map
View More
  • States:
    Carolina do Sul

Não é de se surpreender que Charleston foi recentemente indicada com um dos principais destinos mundiais pela Condé Nast Traveler.

Com cozinha gourmet, uma série de atrações culturais e uma bela arquitetura histórica, Charleston atende a todos os requisitos do destino ideal para férias. A combinação única do tradicional com o moderno é a essência da atmosfera singular de Charleston.

O bairro histórico

Charleston está repleta de edificações arquitetônicas do início do século XX que estão restauradas e mantidas em perfeitas condições. E em nenhum lugar isso fica tão evidente quando na histórica King Street, em Charleston. Este histórico destino de compras, gastronomia e design é definido por três áreas distintas: o Upper King Street Design and Dining District (para design e alimentação), o Middle King Street Fashion District (para moda) e o Lower King Street Antiques District (para antiguidades). Assim, você pode encontrar tudo o que poderia desejar, desde eletrônicos até artesanato.

Veja vitrines de marcas conhecidas juntamente com dezenas de lojas locais exclusivas. Muitas estão alojadas em edifícios de importância histórica, uma convergência entre o antigo e o novo de Charleston. Espere ver marcas conhecidas, como Anthropologie, Apple, Banana Republic e Gap. Mas visite também os vários estabelecimentos locais que oferecem um pedacinho de Charleston para você levar para casa como recordação. A Blue Bicycle Books é um favorito local, que oferece livros novos e usados ​​e dá apoio a autores locais. No King Street’s Antiques District, confira a famosa George C. Birlant & Co., que vende antiguidades requintadas de todo o mundo desde 1922.

Se estiver com vontade de comer alguma coisa, a King Street também é o lugar onde você encontrará restaurantes incríveis, desde jantares requintados até os pratos favoritos autênticos da Carolina do Sul. Dê uma paradinha na Kaminsky’s e delicie-se com sobremesas tentadoras, como tortas e bolos, seguidas por uma bebidinha no bar.

Para continuar o passeio, suba a bordo de uma carruagem puxada a cavalo, que o levará através de 300 anos de história e por muitas estruturas históricas e paisagens únicas de Charleston.

Locais famosos

Depois de fazer suas compras no bairro histórico, dê um pulinho no Charleston City Market. Nos diferentes corredores do mercado, você pode encontrar muitos produtos locais, como cestos de palha feitos à mão, sabonetes, bijuterias, roupas e muito mais. Lá você também encontra um espresso ótimo e barraquinhas de comida.

No Battery at Charleston Harbor você vê canhões e balas de canhão da Guerra Civil Americana e várias estátuas, junto com mansões incríveis de frente para a água ao estilo sulino.

Ou então caminhe entre as fileiras duplas de enormes carvalhos no famoso Boone Hall Plantation and Gardens. Plantadas em 1743, essas fileiras de árvores por acaso são as mais fotografadas do país. Ainda que a casa não seja a original, este lugar imponente é bastante autêntico e uma recordação de uma época longínqua. Observe mulheres Gullah (descendentes de escravos africanos que mantiveram suas próprias língua e cultura no Lowcountry da Carolina do Sul) fabricando cestos tradicionais e explore as cabanas de escravos. Você pode também fazer o passeio de ônibus pela propriedade ou visitar o Butterfly Pavilion.

Restaurantes e acomodações

Para jantar, visite o The Charleston Grill com a chef Michelle Weaver, no Charleston Place Hotel. O restaurante é palco de artistas de jazz de fama mundial. A música acompanha sua refeição todas as noites, e a cozinha serve pratos deliciosos dos quatro menus.

Para acomodação, entre em uma pousada de primeira pelos leitores da Travel + Leisure: o Market Pavilion Hotel. Desde o saguão elegante e o restaurante sofisticado até o Pavilion Bar com vista panorâmica, uma piscina em cascata e comida e coquetéis deliciosos, este hotel tem um estilo todo próprio.

Outro favorito local é o The Elliot House Inn, um bed & breakfast no belo bairro central de Charleston. Esse prédio histórico data de 1861. Curta o café da manhã continental servido no quarto em uma bandeja de prata e incomum e acolhedor pátio no centro do prédio.

Eventos em Charleston

Charleston recebe diversos eventos culturais incríveis e interessantes durante todo o ano. A Southeastern Wildlife Exposition, na qual comparecem expositores de vida selvagem e especialistas, nesta que é a maior do tipo do país e acontece sempre em fevereiro. O Charleston Wine + Food Festival, em março, exibe as várias especialidades culinárias da área e deliciosas bebidas. O Spoleto Festival e o Piccolo Spoleto Festival começam no final de maio e se estendem até meados de junho. Realizados na mesma época, esses festivais destacam arte dramática, artes visuais e performances culturais. A Charleston Fashion Week é outro evento incrível, e o Annual Fall Tours of Homes and Gardens é uma maneira incrível de explorar a história local secular durante o final de setembro e outubro.

Charleston é uma cidade que encantaria facilmente até mesmo o mais tarimbado viajante. Você vai amar todos os momentos passados nesta incrível cidade, por isso comece a planejar sua viagem para Charleston, na Carolina do Sul, hoje mesmo.

Explorar mais